Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

31 de julho de 2010

CÉSAR BRANDÃO REFORMULA SITE E CRIA TWITTER

O site do candidato do PPS a deputado estadual, César Brandão, foi reformulado para melhor atender os seus eleitores. Com um formato mais dinâmico e fácil de acessar, o internauta encontra no www.cesarbrandaodoalbegue.com.br, as propostas e a agenda do candidato e as notícias sobre os seus encontros com lideranças, reuniões e participação em eventos. Todas as notícias e fotos podem ser visualizadas logo na primeira página. No topo do site, já consta o 23.222, número do candidato a deputado estadual na urna eletrônica. Outra novidade de César Brandão é sua pagina no Twitter (twitter.com/cesardoalbergue). Para o candidato, a internet só tem acrescentar em sua caminhada, uma vez que é um meio eficaz para divulgar a campanha política e, sobretudo, proporcionar mais contato com os eleitores. Através do site de César Brandão, o internauta pode acessar os links para as redes sociais do Orkut e do Twitter de César Brandão.

11 comentários:

  1. Este César Brandão é danado. O cara botou na cabeça que vai ser deputado e não pára um só minuto de perseguir este alvo. Será que ele vai conseguir? As apostas estão na mesa... ou melhor, nos votos!!!!!! José Henrique Costa de Lima - Zezinho.

    ResponderExcluir
  2. Val Cabral
    estão dizendo por aí, que César Barndão teve um acidente de moto e acabou engolindo o capacete... por isso a saliência enorme da barriga dele!!!!
    Eraldo Martins

    ResponderExcluir
  3. Vou vota em César Brandão, por sua luta para não fechar o Albergue Bezerra de Menezes e por acreditar que ele possa fazer a diferença na Assembléia Legislativa da Bahia. Antonio Araújo

    ResponderExcluir
  4. Quem tem gatas como cabos eleitorais como aquelas que ficam no comitê do César, está com mais da metade do caminho andado para ser eleito!!!!
    Rubens

    ResponderExcluir
  5. Quem tem gatas como cabos eleitorais como aquelas que ficam no comitê do César, está com mais da metade do caminho andado para ser eleito!!!!
    Rubens

    ResponderExcluir
  6. Já que o negócio é sananear, aí vai uma peruntinha que não quer calar: Cesár Brandão é feio de nascença, ou foi vítima de alguma bomba nuclear????
    O cara parece um canhão!!!!
    Juliano

    ResponderExcluir
  7. César está provando para aqueles que não acreditavam que a sua candidatura é para valer e não para se fazer ser visto. É um homem sério com boas propostas para toda a Bahia e mais ainda para a nossa Região. Parabéns César e muito sucesso!!

    ResponderExcluir
  8. Quando Vereador honrou o seu mandato e mais ainda... manteve o seu propósito de cuidar dos que precisam, abrindo as portas do Albergue Bezerra de Menezes para todos que necessitavam, diversificando seus atendimentos.
    Esse é o cara!

    ResponderExcluir
  9. Na assembléia com certeza representará muito bem a nossa cidade e região, eu acredito, vou votar nele junto com minha família e com certeza César será eleito em outubro. AVANTE DEPUTADO CÉSAR BRANDÃO A VITÓRIA É CERTA, É DE ITABUNA É NOSSO!!!

    ResponderExcluir
  10. Estou convencida desde já, vou votar em César Brandão.

    ResponderExcluir
  11. Vou votar em Cézar Brandão, não porque ele se assemelha com ladrão, ou porque foi um péssimo vereador, ou porque ele tem uma prole de filhos invejável, ou porque não cumpre com os acordos comerciais e morais ou pelos ais da vida, mas porque quero vê-lo mamando nas têtas do dinheiro, para me representar mal no legislativo estadual ou quem sabe, municipal? Vou votar em quem tem a cara do povo, ou quem sabe, do roubo?! Ass: Clóvis Alcântara

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: