Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

30 de agosto de 2010

ALMADINA FAZ FESTA PARA RECEBER O CORONEL GILBERTO SANTANA

O pequeno município de Almadina parou para receber na noite do último sábado, 28, o primeiro candidato a deputado estadual que pretende representar a cidade e a região na Assembléia Legislativa da Bahia. Bisneto dos desbravadores da nascente do Rio Almada, o coronel Gilberto Santana Filho saiu de Almadina ainda menino para estudar no colégio militar em Salvador, mas não perdeu a convencia com os problemas locais uma vez que comandou a polícia militar em toda região, quando retornou dos estudos na capital. No reencontro com velhos amigos e eleitores almadinenses afirmou que o município precisa de investimentos dos governos municipal, estadual e federal, por conta de questões ambientais e sociais. Para o candidato, o município precisa de uma ação integrada para geração de emprego e renda, mas de forma sustentável. O apoio à agricultura familiar e à construção de laticínios geridos pelo próprio Estado com a participação de associações seria uma das alternativas apontadas pelo candidato que pretende apresentar projetos na Assembléia estadual nesse sentido. Os eleitores apoiaram as propostas do coronel Santana. O trabalhador rural José da Silva, afirmou estava emocionado ao ver Gilberto Santana, filho de um alfaiate que conquistou o respeito da sociedade de Almadina e região, lutar para defender os interesses da cidade na Assembléia Legilativa da Bahia. SANTANA FAZ CAMPANHA EM MARAÚ E CAMAMÚ - A campanha de Gilberto Santana a deputado estadual ganhou apoio no último final de semana de eleitores de Camamú, no distrito de Travessão, e do município de Camamú. No sábado, 28, o candidato foi recebido por lideranças, amigos e familiares do produtor rural Eudes Alves, que organizou um evento para o coronel. Santana também visitou eleitores em busca do voto e observou que o distrito de Travessão tem uma grande população, mas que os estudantes têm de se deslocar diariamente para escolas distantes. Outra questão que preocupa o candidato é que os dois municípios têm no turismo uma importante fonte de renda, por isso pretende apresentar projetos que estimulem qualificação de mão de obra para o setor como também sustentou que vai cobrar do governo do Estado a construção de nova escola no distrito de Travessão. Para Gilberto Santana é preciso conhecer os problemas para que o deputado esteja integrado à realidade social. “Como comandante da Polícia Militar sempre estimulei uma polícia cidadã, com a construção de módulos nos bairros, policiais nas escolas e como deputado quero ter um mandato que será exercido com minha presença constante nos municípios da minha região,” garantiu.

10 comentários:

  1. Amigo val cabral. esta foto é da caminhada no são caetano. a foto de almadina aparece o público na rua....

    de qualquer forma agradecemos a divulgação neste site conceituado.


    assessoria de campanha

    ResponderExcluir
  2. O coronel Santana pode até ter alguns votos pela população civil de Itabuna, Coarací, Almadina... agora no meio de militares vai ser o mínino dos míninos que vão votar nele.

    ResponderExcluir
  3. EU TENHO VIAJADO POR TODA A BAHIA E AS PESSOAS QUE TENHO CONTATOS POLÍTICOS CHEGA ATÉ A GOZAR COM MINHA CARA DIZENDO: ETA QUE VOCÊS LÁ EM ITABUNA GOSTA DE MILITAR, É CAPIÃO, É CORONEL...
    CHEGA DE SER MOTIVO DE PIADA EM OUTRAS REGIÕES DA BAHIA.

    ResponderExcluir
  4. eleitor...30 agosto, 2010

    Ainda não entendi essa conversa de Santana,ser um homem de bem.O mesmo quando comandante, perseguia e humilhava seus subordinados. O que ele sabia fazer mesmo era bajular os polÍticos da região. Um nojento, sem postura! E para não esquecer,o irmão dele foi caçado da prefeitura de Almadina, por ROUBO. Acorda povo de Deus!!

    ResponderExcluir
  5. Eu estou com o coronel Santana em Alamdina. Agora fica vocês bem sabendo que o homem aqui no estremo sul é bem votado!!

    ResponderExcluir
  6. Coronel Santana não passa de uma grande farsa. Gosta de bajular poderosos e nunca fez algo em pró de nossa população. È aposentado, levando a crer que pretende receber esse polpudo salário de Deputado para morar na Pituba gozando da cara dos Itabunenses. Chega de usar oculos de couro eleitores e esqueça dele nas urnas.

    ResponderExcluir
  7. Coronel Santana não passa de uma grande farsa. Gosta de bajular poderosos e nunca fez algo em pró de nossa população. È aposentado, levando a crer que pretende receber esse polpudo salário de Deputado para morar na Pituba gozando da cara dos Itabunenses. Chega de usar oculos de couro eleitores e esqueça dele nas urnas.

    ResponderExcluir
  8. A pior coisa que detesto no político é esse negócio de POLÍTICO COPA DO MUNDO, POLÍTICO PROPAGANDA. Santana nunca realizou algo que favorecesse a popolução Itabunense. Chega de Salvador, aposentado, magrinho pensando ele que os itabunenses não tem memória. Que se respeita jamais votaria nessa enganaçao. Itabuna não sei até quando irá suportar esses tipos de políticos sem serviços mostrados. È uma pena.

    ResponderExcluir
  9. A pior coisa que detesto no político é esse negócio de POLÍTICO COPA DO MUNDO, POLÍTICO PROPAGANDA. Santana nunca realizou algo que favorecesse a popolução Itabunense. Chega de Salvador, aposentado, magrinho pensando ele que os itabunenses não tem memória. Que se respeita jamais votaria nessa enganaçao. Itabuna não sei até quando irá suportar esses tipos de políticos sem serviços mostrados. È uma pena.

    ResponderExcluir
  10. Eu conheço esse safado nao vale nada ainda bem que estou bem longe aqui em sao paulo e diferente o povo desce a lenha nesses corruptos.

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: