Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

28 de agosto de 2010

CÉSAR BRANDÃO INTENSIFICA CAMPANHA

O candidato a deputado estadual pelo PPS, César Brandão, participa de mais uma maratona de compromissos neste final de semana. O objetivo dessas viagens é intensificar os apoios para a campanha eleitoral. Na sexta-feira, César Brandão se reuniu com lideranças em seu comitê localizado na Avenida Amélia Amado, em Itabuna. No sábado, dia 28, César estará na cidade de Ibicaraí se reunindo com lideranças e fazendo corpo-a-corpo. Á tarde, o candidato segue para Itabuna onde se reunirá com os moradores do bairro Santa Inês, finalizando suas atividades à noite, na missa dos Romeiros. Já no domingo, a partir das 8 horas, o candidato segue para Serra Grande para intensificar os contatos com os eleitores e divulgar suas propostas. César Brandão também tem visitado os bairros de Itabuna para ouvir as reivindicações dos moradores. (Aline Barreto).

8 comentários:

  1. Amigo Val Cabral, pouquíssimas pessoas na poítica, são mais merecedoras do nosso voto, que César Brandão.
    Sua atuação á frente do Albergue Bezerra de Menezes, é a melhor razão da gente fazer ele nos representar na Assembléia Legislativa.
    Voto nele porisso.
    Sandro Cerqueira

    ResponderExcluir
  2. O CÉSAR É UM CARA MUITO LEGAL E TEM SERVIDO MUITO ITABUNA A TER DIAS MENOS DOLOROSOS PARA SUA POPULAÇÃO MAIS POBRE E DOENTE. VOTAR PARA ELE SE ELEGER DEPUTADO ESTADUAL, É UMA FORMA JUSTA DE RECONHECER ESTE SERVIÇO QUE ELE PRESTA. JOSUÉ MASCARENHAS DA SILVA

    ResponderExcluir
  3. Este César é o cara!
    Pense num cara que merece nosso voto!
    Pedro Nogueira Gomes

    ResponderExcluir
  4. Itabuna precisa de uma voz firme como a de César Brandão para fazer nossos governantes do estado a terem mais respeito com nossos direitos a serviços públicos dignos e de boa qualidade. O que está contecendo atualmente, é que Itabuna não consta do planejamento de ações do governo do esatdo. Pena que atualmente a gente não tenha nenhum deputado estadual. Mas isso vai acabar, pois César Barndão vem aí.
    Wilson Conrado

    ResponderExcluir
  5. É J. Carlos na Cabeça... esse César é mais um Jacu Baleado que não terá metade da metade dos votos necessários para se eleger.
    Paulo Seboso

    ResponderExcluir
  6. Cesar Brandão já provou que é competente na vida pública. Merece credibilidade para ser Deputado.Qual é a credibilidade de Coroné Santana? REspeite o povo e chega de aventureiro.

    ResponderExcluir
  7. quem é Paulo seboso?

    ResponderExcluir
  8. sei um puxa saco de Geraldo Simões!

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: