Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

30 de agosto de 2010

LOIOLA DÁ “CARUARA” E UMA DE ARREPENDIDO

O que se esperava ser uma notícia bombástica com detalhes sobre a “quadrilha” que operava o dinheiro da Câmara de Vereadores de Itabuna foi um verdadeiro fiasco. Clóvis Loiola, feito presidente do Legislativo por Roberto de Souza para derrotar o candidato do prefeito Capitão Azevedo, Ruy Machado, deu demonstrações de que não estava preparado para o cargo. A invenção dos vereadores de oposição mostrou ser um vereador de apenas um mandato, sem massa cinzenta suficiente para analisar, sequer, o dia seguinte, a próxima aliança, sustentar a denúncia que fora obrigado a fazer. Ao sair pelas emissoras de rádio concedendo entrevistas a “torto e a direita”, esbarrou no seu próprio despreparo. (Walmir Rosário - www.ciadanoticia.com.br).

3 comentários:

  1. É isso aí Walmir Rosário... vc descreveu com exatidão, tudo o que eu gostasria de expressar!
    Gutemberg Matos

    ResponderExcluir
  2. A CÃMARA ATUALMENTE (EMBORA NÃO TENHA SIDO MUITO DIFERENTE ATIGAMENTE) ESTÁ A MAIOR MUVUCA, ONDE NINGUÉM SE ENTENDE, EMBORA SE COMBINEM NAS FALCATRUAS E ESQUEMAS ARQUITETADOS PARA LESAR O DINHEIRO PÚBLICO.
    O QUE LAMENTO BASTANTE NESTA SITUAÇÃO, É A OMISSÃO DO MINISTÉRIO PÚBLICO, QUE SE QUER SE PRONUNCIA SOBRE TUO O QUE TEM OCORRIDO DE CORRUPÇÃO, MALVERSAÇÃO, IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA, FORMAÇÃO DE QUADRILHA, CABIDE DE EMPREGO E DEMAIS MAZELAS ENVOLVENDO NOSSOS EXECRÁVEIS E INDIGNOS VEREADORES.
    NÃO UM SÓ QUE MEREÇA NOSSO RESPEITO... TODOS ESTÃO CUMPLICES, OU OMISSOS!
    BENEDITO

    ResponderExcluir
  3. O roubo e a surrupiação do dinheiro do contribuinte itabunense, vem se alastrando desde os tempos de Pedro Egydio, Manéu Acilino e Edson Rampa. Loiola é mais um a ser usado e teleguiado por Roberto de Souza. O mais estranho disso tudo é que, o ministério público e a imprensa local, não expõe essas mazelas e corrupção que até o próprio presidente confessa para toda sociedade. Vemos a cada dia o mal imperar e se perpetuar nas instituições que deveriam dar o exemplo. Roberto de Souza já foi eleito por 04 mandatos, e em todos, pasmem, reinou como o 1º secretário da câmara. O que será que ele faz e tem pra se manter assim? Como eleitor, pagador de impostos, cidadão, pai, trabalhador, amigo e ético exijo respeito e os meus recursos aplicados corretamente. Aonde estão os promotores de Itabuna? Aonde está a "imprensa" (aquela que não come um jabazinho) de Itabuna? Aonde estão os homens e mulheres de bem dessa terra? Aonde estão todos? Aonde, aonde, aonde...?! Vandique Borbas

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: