Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

31 de agosto de 2010

MILITANTE DO PV É ASSASSINADO EM VITÓRIA DA CONQUISTA

O ambientalista e militante do Partido Verde (PV) Flautilde Alves Figueira, 30 anos, morreu baleado com três tiros de revólver calibre 38 na noite de sábado, em Vitória da Conquista, sudoeste da Bahia. A polícia da Bahia ainda não tem pistas sobre a autoria do crime.Um dos maiores problemas da investigação tem sido encontrar testemunhas do assassinato. Um amigo da vítima, que não quis ser identificado, contou que o ambientalista era alvo de cobranças de dívidas. Em nota, o Partido Verde de Vitória da Conquista, ao qual a vítima era filiada, lamentou o ocorrido e lembrou que ele foi responsável pelo levantamento de todas as árvores plantadas na cidade, em uma tentativa de "construir uma nova mentalidade de informação ecologicamente correta".

3 comentários:

  1. A Bahia está muito mal tratada e os assassinados são a mais fidedigna retratação do caos em que se transformou o governo do estado da Bahia.
    Ele não impediu este assasinato e provavelmente não o elucidará e prenderá o, ou os assassinos.
    Maria Conceição Tavares

    ResponderExcluir
  2. Que Deus em sua benevolência possa acolher em Seu Reinado, a alma desse guerreiro.
    Tide foi, é e, independentemente do seu assassinato, permanecerá sendo a voz da natureza que grita pela vida e pela paz.
    Kleber Conrado Tavares

    ResponderExcluir
  3. NUNCA ARMAS CONSEGUIRÃO DESTRUIR AS IDÉIAS DE DEFESA DO MEIO AMBIENTE... ENQUANTO HOUVER UMA ARVORE, UM PEIXE, UM HUMANO RESPIRANDO... TEREMOS ESPERANÇA DE MAIS NATUREZA VIVA E VIDA EM ABUNDÃNCIA. JOSELITO SILVA

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: