Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

31 de agosto de 2010

PARTIDO VERDE PERMANECE NA LUTA PELO SEGUNDO TURNO NA BAHIA

Na série de entrevistas promovida com os candidatos ao Governo da Bahia, Luiz Bassuma (PV), foi o convidado desta segunda-feira (30). O apresentador Jefferson Beltrão questionou a posição do Partido Verde nessas eleições, as propostas para a saúde, educação e os principais problemas enfrentados pela população na falta de segurança em todo o estado. Sempre otimista Bassuma garante lutar pela vaga na disputa no segundo turno, e lembrou que a política não é uma ciência exata, um candidato que começa em primeiro nas pesquisas não pode comemorar vitória antes do dia 3 de outubro. O que vale para o candidato do PV é a opinião da população, ?sabemos o que acontecem nas pesquisas, sempre são questionáveis como em 2006, que definiu um candidato vitorioso no primeiro turno e deu outro, existem fatos curiosos em toda história política no Brasil, mas o que vale é o melhor para as pessoas do nosso estado?, acrescentou. Acompanhe informações sobre Bassuma: Site: www.bassuma43.com.br.

7 comentários:

  1. Bassuma, estou com você e peço voto a todo instante para você na rua, no trabalho, na internet... acredito que se todos que estejam com você tomar essa atitude de multiplicar esse pensamento de mudança, de revolução conseguiremos reverter esse quadro... A Bahia não ode continuar com este governadorzinho vagareza e preguiça... é preciso que também não voltemos a Bahia de antigamente, ou nos arricarmos a um projeto desconhecido, mas muito parecido com o que o carlismo fazia na Bahia... portanto, é só Bassuma, a nossa esperança de uma Bahia melhor para os baianos. Abraços e estamos juntos... Jonas A anunciação dos Santos

    ResponderExcluir
  2. Estou afastado da Bahia a algum tempo, li na internet, que este povo aí dos vermelhinhos parasitas lideram as pesquisas para o próximo pleito, aliás isto tambem era visível nas eleições passadas onde Dr Paulo Souto estava certo para ganhar 9todas as pesquisas davam ele como eleito, com mais de 60% dos votos a apenas dois dias das eleições) e depois todos nós vimos o que ocorreu... uma verdadeira inversão destes índices, mas, podteriormente, o maior assalto ao nosso sofrido povo ocorrido nos gabinetes do governo eleito para mudar. Fiquei triste por saber que este senhor carioca (folgado e pingunço) tem a possibilidade de mais uma vez governar este estado, entretanto acredito, que as coisas não sao bem assim, eles manipulam as pesquisas aí na tentativa de enganar nosso povo, mais vamos lá amigos baianos, dêem a esses petistas corruptos e imprestáveis, uma lição de democracia e façam no segundo turno a libertação do nosso estado desta corja que quer perdurar por mais de 4 anos com muito atraso para os baianos.
    Kleber Barreto

    ResponderExcluir
  3. Estarei contigo Luiz Bassuma, rumo a vitória e contra a escravidão política e democrática no estado da Bahia.
    Larissa Tavares

    ResponderExcluir
  4. Val Cabral, precisamos de pessoas competentes e atuantes, que se preoculpam com conosco, e que demostre isso não apenas com palavras soltas no ar e sem nenhuma realização, quando vai começa o crescimento do estado, vamos ter que esperar mais 510 anos... é o que somam os anos dos cargos governamentais do grupo dos salteadores... Essa gente que tá no poder atualmente, só sabe mascarar uma nova e antiga promessa de mundaça que nunca aconteceu, ou acontecerá... é só planos surreais, útopicos, demagogicos e ufanistas (com fortunas gastas em propaganda enganosa), ou em sonhos que jamais se realizarão. Por isso precisamos de mudança, respeito e honestidade, e isso é visto na vida de Bassuma. Devemos acabar com este governo, que representa o governo de um esatdo que possui um dos piores IDH do pais. por isso pessoas conscientes e com os pés no chão, AGORA É BASSUMA governador.
    Paulo Sérgio Faustino de Melo

    ResponderExcluir
  5. Segundo turno é uma demonstração de bom-senso e inteligência. Voto em Bassuma, sou estudante e desejo mudança logo! Nosso Estado está doente em tudo, e sobretudo em informação (educação), precisamos de saúde no corpo e na mente e não em placas!
    Hildete Araújo

    ResponderExcluir
  6. Sim Bassuma vc pode até ir pro Segundo turno, mas o segundo turno vai com Wagner e ele tenho certeza que ele ganhará de Geddel. Pq o povo quer mudança e a mudança ele começou e não pode continuar pois agora ele vai terminar. Deixa pra proxima talvez vc possa ir com Geddel em 2014... mas vc tbm pode esperar 2 anos pra proxima eleição pra se candidatar prefeito em Salvador.
    Thau mais essa é do Wagner tá?.
    Salvador é com ele, Itabuna é com ele, Feira de Santana é com ele, Ilhéus é com ele, Vitória da Conquista é com ele, Eunapolis é com ele, Barreira é com ele, Jequié é com ele... Entre outras.
    A Bahia vermelhou.
    Mário Coutinho

    ResponderExcluir
  7. Sou do DEM que não se vende e não se rende. Estamos contigo, Paulo Souto. A segundo turno e à vitória. Marcos Leão da Silva Jr.

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: