Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

30 de setembro de 2010

AUGUSTO CASTRO E FÉLIX MENDONÇA JÚNIOR SÃO ACLAMADOS EM ITAPÉ

Uma grande caminhada seguida de “buzinaço” e “apitaço” animou a campanha dos candidatos a deputados Augusto Castro (estadual) e Félix Mendonça Júnior (federal), no município de Itapé. Eles lideraram uma caravana que contou com a presença de inúmeras lideranças políticas e comunitárias, correligionários, amigos e eleitores dos candidatos que levantaram bandeiras e demonstraram a união dos dois políticos naquele município. Durante o cortejo foi iniciado um “adesivaço” com a presença de vereadores, ex-vereadores e também do ex-candidato a prefeito Humberto Mattos, dentre outros políticos. Augusto Castro e Félix Mendonça Júnior foram intensamente saudados por moradores de diversos bairros que saíram de suas casas para externar o apoio a eles no dia 3 de outubro. O ponto alto da festa foi na praça Helena Iglessias da Fonseca, centro da cidade, onde o grupo foi aclamado. O local ficou completamente lotado de pessoas de várias idades que foram ouvir as principais propostas de trabalho. O ex-candidato a prefeito, Humberto Mattos aproveitou a oportunidade para também lembrar a falta de compromisso do atual gestor com a população de Itapé. De forma sistemática o prefeito Jackson Rezende atrasa o pagamento do salário dos funcionários e que tem cerca de dois meses que não paga os prestadores de serviço e nem os fornecedores. Os coordenadores do evento asseguram que foi uma das maiores manifestações organizadas até o momento por Augusto Castro e Félix Mendonça Júnior naquele município. José Silva, que faz parte da campanha do de Augusto Castro e presente no acontecimento, disse que foi grande o carinho da população de Itapé. “A festa teve a mesma concepção da anterior, principalmente em termos de público. O seu povo ordeiro recebeu mais uma vez de braços abertos os seus reais representantes na Assembléia Legislativa e Câmara Federal”.

3 comentários:

  1. Amigo Val Cabral, estes dois jovens representam o que exitem de mais exitoso na juventude que não se envolve com drogas e com a criminalidade. Suas vitórias nestas eleições, reforçarão este fato e servirão de bom exemplo para os demais jovens. Reginaldo Lopes dos Santos

    ResponderExcluir
  2. Val Cabral
    Eu vou votar em Agusto Castro, mas meu voto para deputado federal vai para Roberto Brito: 1123. Embora eu admire muito o pai de Féliz Jr.
    Edmilson Conrado Dias

    ResponderExcluir
  3. Val Cabral
    Eu votarei em Féliz Mendonça Júnior, porque sempre admirei a atuação do seu pai, que sempre lutou por nossa amada Itabuna e por querer retribuir a ele todo ese carinho. E como ele também está com Augusto Castro, eu vou votar nele também, pois não vejo nenhuma possibilidade de Wenceslau se eleger e não quero perder meu voto.
    Pedro Monteiro de Oliveira

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: