Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

29 de outubro de 2010

ALFREDO MELO É SUSPEITO DE ARROMBAR ESCRITÓRIO DE MARCOS HABIB NA EMASA

O Diretor Técnico da Empresa Municipal de Àgua e Saneamento-Emasa, Marcos Habib, registrou queixa na delegacia de polícia sobre um arrombamento ocorrido no seu escritório na Emasa, de onde roubaram documentos e pertences pessoais. Segundo Habib, “quem fez isto, cometeu o equívoco de imaginar que houvesse algo que pudesse me comprometer com erros, que por ventura, estejam acontecendo na Emasa”. Para facilitar a elucidação deste crime, Marcos Habib entregou para a polícia uma fita contendo filmagens, que poderão identificar os causadores do arrombamento. Há suspeitas de que um homem calvo e de cabelos grisalhos que aparece no flagra das câmeras, seja o próprio presidente da empresa, o engenheiro Alfredo Melo, que estava acompanhado por mais dois homens. Numa reunião ocorrida recentemente no gabinete do prefeito, com as participações apenas do Capitão Azevedo, Alfredo Melo e mais um secretário, este último chegou a bradar que Alfredo Melo é ladrão e isto acabou gerando um constrangimento enorme, com o prefeito tendo que intervir para evitar o confronto físico. Está cada vez mais insustentável a permanência de Alfredo Melo na presidência da Emasa. Se ele tivesse o mínimo de decência e consciência, já teria entregue seu pedido irrevogável de exoneração, pois as referência de Alfredo Melo na Emasa, é de corrupção, subserviência canina, inabilidade, promiscuidade, descrédito e falência da empresa.

12 comentários:

  1. carlito.399@hotmail.com29 outubro, 2010

    fale na radio e escreva no seu blog sbre fechamento do restaurante popular,o qual sua esposa e diretora val,seus ouvintes e leitores cobram issto

    ResponderExcluir
  2. O BICHOOOOO VAIIIIIIIIII
    PEGARRRRRRRRRRRR.

    ResponderExcluir
  3. AQUI EM ITABUNA TERIA QUE VOLTAR URGÊNTE PARA EMBASA, BANDO, MAS BANDO MESMO DE “INCOMPETENTES” SANGUE SUGAS!

    ResponderExcluir
  4. Alfredo Mello é um sonhador, um sonhador sem os pés no chão que vive no mundo da lua. Quem tem interesse na EMASA permanecer como está são as duas últimas administrações municipais que tem a empresa como moeda de troca.

    ResponderExcluir
  5. Até hoje não compreendo o porque do prefeito continuar mantendo este indivíduo como presidente da Emasa. Isso vai acabar com graves consequências judiciais e policiais para o Capitão que é marionete do sargento!!!!

    ResponderExcluir
  6. Você val é mesmo cara de pau, porque vc não denuncia sua esposa que comanda o restaurante popular e agora deu um calote em mais de 200 mil reais?? Lhe falta muito para ser alguem que defende a verdade e seriedade, lhe falta uma coisa chamada de carater, macaco que olha pro rabo dos outros se esquece do seu, ja não bastava vc ser preso como estelionatario agora sua esposa como ladrona, alias vc tambem roubou no governo de Geraldo, no de Fernando e agora no do incompetente Cap. Azedo. A verdade......

    ResponderExcluir
  7. Val Cabral, quem escreveu o comentário acima, foi o próprio Alfredo Melo.
    Wellington Araújo

    ResponderExcluir
  8. um dos funcionários perseguidos da EMASA30 outubro, 2010

    Alfredo, a casa caiu, isso é apenas o comêço da sua derrocada,vem mais por aí,o biccho vai pegar quando vc for condenado por furto triplamente qualificado, por impropidade administrativa, prevaricação, acédio moral,peculato..., sua cela no presídio já está separada, mas não fique triste porque vamos levar umas quentinhas pra vc.

    ResponderExcluir
  9. Nós funcionários da Emasa ficamos felizes em ver que alguem tomou uma posição corajosa e denunciou o Alfredo Melo, mais conhecido entre nós como Malfredo Merda, estamos aliviados mas tambem preocupados pois pode sobrar para Habib e ele pode ser demitido, pois aqui na Emasa o errado está certo.
    Parabens colega pela sua coragem, estamos com vc.

    ResponderExcluir
  10. É aconselhável o denunciante pedir proteção de vida, eu conheço o modus operandis de Alfredo

    ResponderExcluir
  11. A invasão da sala é um caso pequeno dentre muitas coisas que estão acontecendo na Emasa, o certo era que o Ministério Publico fizesse uma devassa na empresa,será que vai precisar que a cidade entre em calamidade, sera que as falhas nos equipamentos com falta de agua constante não é um prenúncio do pior com o colapso do sistema de agua?

    Ass. Ex-funcionário

    ResponderExcluir
  12. Sou funcionário da Emasa, como tanto presenciei inúmeras vezes o Sr. Alfredo Melo persegunido e ameaçando funcionários da empresa sempre falando que é o presidente e quem manda na Emasa é ele.Hoje estamos trabalhando num clima de terror, quase todos os dias ele tira uma listinha com nomes de funcionários e fala que estão na mira para serem demitidos, logo depois convida um a um pra ficar do seu lado.

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: