Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

24 de novembro de 2010

APOIO A ILHÉUS É INSTITUCIONAL, DIZ JOSIAS GOMES

O deputado federal eleito, Josias Gomes, participou da solenidade de posse do secretário municipal da Saúde, Jorge Arouca e garantiu ao prefeito Newton Lima que o Partido dos Trabalhadores (PT) continuará a fazer um trabalho profícuo em parceria com a administração pública municipal. Segundo Josias Gomes, os esforços não se prendem à Secretaria da Saúde, mas sim a todas as áreas do governo. Na opinião de Josias Gomes existe uma disposição do governo do estado e da União em investir no sul da Bahia e Ilhéus será uma das cidades contempladas, por ser estratégia no processo de desenvolvimento regional. “Nosso planejamento inclui a liberação de recursos para tornar Ilhéus uma cidade referência na área da saúde em toda a Bahia, o que iniciamos com o novo projeto de gestão do Hospital Regional Luís Viana Filho”, ressaltou. Nesta quinta-feira (18), Josias Gomes acompanhou o prefeito Newton Lima e o secretário da Saúde, Jorge Arouca, durante audiência com o secretário Jorge Solla. O encontro teve a finalidade de apresentar o novo titular da pasta e solicitar o apoio da Secretaria da Saúde da Bahia para um conjunto de ações que o gestor pretender realizar no município, visando melhorar a assistência e ampliar o atendimento para os usuários dos serviços de saúde de Ilhéus. Em Ilhéus, por ocasião da posse de Jorge Arouca, Josias Gomes e Newton Lima acertaram uma agenda de trabalho que compreende a verificação dos limites territoriais do município a liberação de recursos para obras de infraestrutura. “Essa parceria entre dois partidos da base aliada dos governos federal e estadual está consolidada e vamos continuar trabalhando para conseguir recursos suficientes para transformar Ilhéus numa cidade melhor para se viver”, disse Josias Gomes. O prefeito Newton Lima agradeceu o apoio do PT, que integra a administração municipal e ressaltou que Ilhéus já vem recebendo recursos para a realização de obras e serviços, conseguidos através de emendas parlamentares, entre elas da deputada federal e senadora eleita Lídice da Mata. “Agora, com o esforço dos parlamentares dos dois partidos, Ilhéus terá muito a ganhar e continuar no caminho do desenvolvimento”. (www.ciadanoticia.com.br).

3 comentários:

  1. Val, tenho pouca memória, como todos da região cacaueira. Mas, fiquei curioso com a reportagem. Esse Josias é aquele mesmo secretário de Geraldo Simões, e depois, deputado, deixou sua carteira de parlamentar no Banco do Bovo em Brasília? Interessante. O povo tem mesmo memória curta, não é mesmo?

    ResponderExcluir
  2. Amigo Val Cabral, Itabuna perdeu muito por não ter um deputado federal como Josias Gomes. Se ele estivesse com mandato nestes últimos quatro anos, nós não passaríamos este tempo sem ter nenhuma obra oriunda das emendas de políticos do PT.
    Acredito que ele saberá recuperar o tempo perdido e nos fazer lamentar pouco só ter tido um Fiocha Suja nos reprersentando (muito mal) em Brasília.
    pena que Itabuna não possui mais uns dois deputados federais com a qualidade extraordinária de Josias Gomes.
    Wellington Riberio dos Santos

    ResponderExcluir
  3. JOSIAS GOMES É O MELHOR POLÍTICO DO SUL DA BAHIA E TRABALHARÁ BASTANTE PARA MERECER OS APLAUSOS DAQUELES QUE ATUALMENTE, SEM CONHECÊ-LO BEM, OU TELEGUIADO POR DEPUTADOZINHOS FICHA SUJA, ESTÃO DESTRATANDO ELE.
    MARCOS BORGES

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: