Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

28 de novembro de 2010

REFLITA

Mal sabemos o quanto ele suportou, suporta e suportará por nós... Não deixe de tentar descobrir um pouco mais sobre Ele, que te tira de tantas... Não deixe de bater um papo com Ele... Não deixe de agradecer... Ele esta aí... Com você... ELE NOS AMA!!! Confie!!! As coisas acontecem na hora certa. Exatamente quando devem acontecer! Momentos felizes, louve a Deus. Momentos difíceis, busque a Deus. Momentos silenciosos, adore a Deus. Momentos dolorosos, confie em Deus. Cada momento, agradeça a Deus.

5 comentários:

  1. ” Confia no Deus eterno de todo o seu coração e não se apoie na sua própria inteligência. Lembre-se de Deus em tudo o que fizer e ele mostrará o caminho certo. “
    Prov. 3,5-6

    ResponderExcluir
  2. Assim tenho feito e por mais que não se resolvam os meus problemas, através dele sempre encontro forças suficientes para continuar lutando e com esperança de que um dia tudo se resolverá.

    ResponderExcluir
  3. "Elevo os meus olhos para os montes: de onde me virá o socorro? O meu socorro vem do Senhor, que fez o céu e a terra". Salmo 121:1-2

    ResponderExcluir
  4. “Só Pedir” ou “Só Agradecer”?

    Conheço pessoas com os mais variados costumes... Conheço algumas que vivem pedindo a Deus! Nunca estão satisfeitas com nada... Nunca ou quase nunca, agradecem a Deus pelas bênçãos por Ele concedidas. Mas também conheço pessoas que acham que não merecem nem o que Deus tem abençoado e diz: “Ah nem vou pedir nada a Deus, vou apenas agradecer!”

    Você se encaixou em alguma desses dois exemplos?

    ResponderExcluir
  5. Estou sempre agradecendo, muito mais do que pedindo.
    Convite feito, convite aceito!

    Dou Glórias a Deus pela minha vida, pela sua, por nossas famílias, por tudo e pelas promessas a serem cumpridas. Amém!

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: