Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

28 de janeiro de 2011

CANDIDATO ÚNICO, CAETANO TOMA POSSE NA UPB

Com 289 votos contra 10 em branco, o prefeito de Camaçari, Luiz Caetano (PT), foi eleito o novo presidente da União dos Municípios da Bahia (UPB), na tarde desta quinta-feira (27). A eleição realizada na sede da organização, no Centro Administrativo da Bahia, foi tranquila visto que só existia uma única chapa para votar. Em seu discurso de posse, Caetano falou de questões polêmicas como a divisão de royalties entre municípios, estados e União; a questão do Fundo de Participação dos Municípios (FPM); e a desburocratização dos convênios com o Estado e o governo federal. A chapa encabeçada por Caetano ainda tem o prefeito de Barra do Choça, Oberdam Rocha (PP), como vice-presidente administrativo; a de Cardeal da Silva, Maria Quitéria Mendes (PSB), vice-presidente institucional; o de Santana, Marco Aurélio Cardoso (PP), 1º secretário; o de Maracás, Nelson Portela (PT), como 2º secretário; o de Miguel Calmon, José Ricardo Leal Requião (PR), como 1º tesoureiro; e o de Brumado, Eduardo Vasconcelos (PSDB), como 2º tesoureiro. Completam ainda os prefeitos eleitos como integrantes titulares do Conselho Fiscal, os gestores de São Sebastião do Passé, Tânia Portugal (PCdoB); de Mata de São João, João Gualberto Vasconcelos (PP); de Uruçuca, Moacyr Batista de Souza Leite Júnior (PP); de Simões Filho, Eduardo Alencar (PSDB); e de Feira de Santana, Tarcízio Pimenta Júnior (DEM). Na suplência estão os prefeitos de Canarana, Ezenildo Dourado (PMDB); de Planaltino, Joseval Braga (PP); de Maragogipe, Silvio Santana Santos (PT); de Chorrochó, Humberto Ramos (PP); e o de Itororó, José Adroaldo Almeida (PT).

6 comentários:

  1. AGORA LUIZ CAETANO TERÁ MAIS CONDIÇÕES DE SE TORNAR O HOMEM MAIS RICO DO INTERIOR DA BAHIA. ELE AGORA VAI ROUBAR DOS COFRES PÚBLICOS DA PREFEITURA DE CAMAÇARI E DA UPB.
    MÁRIO SOARES DA SILVA

    ResponderExcluir
  2. A UPB é uma entidade mafiosa que só serve para livrar prefeitos corruptos de cassação e garantir a punição para os bandidos de colarinho branco.
    Kleber Barreto

    ResponderExcluir
  3. Val Cabral
    Os corruptos elegeram o chefe deles.
    Quem paga a conta são os baianos e quem curti a festa são os corruptos e seus parentes e aderentes. Haroldo Pereira de Freitas

    ResponderExcluir
  4. A UPB SERÁ TRANSFORMADA EM ANTRO DE PREFEITOS CORRUPTOS NO COMANDO DA REPRESENTAÇÃO DE UMA CLASSE COMPOSTA POR ESPERTALHÕES E SABIDÕES. MARCOS ANTONIO

    ResponderExcluir
  5. Val Cabral, esse Luiz Caetano não é mesmo que a Polícia Federal prendeu algemado e orecambiou para Brasília, por ligação com quadrilhas e corrupção na Prefeitura de Camaçari???? Caramba meu irmão... a UPB está perdida!!!
    Josué Soares

    ResponderExcluir
  6. Menino traquino esse Caetano!!!!
    Hilda Conceição

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: