Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

25 de janeiro de 2011

JANEIRO BATE RECORDE DE ASSASSINATOS EM ITABUNA

Janeiro já está entre os meses mais violentos da história de Itabuna. Entre os dias primeiro e 24 foram registrados 23 assassinatos. Durante janeiro de 2010, por exemplo, ocorreram 10 assassinatos, 13 a menos que neste ano. A média neste ano é de um assassinato a cada 24 horas. As últimas execuções ocorreram na madrugada desta segunda, no bairro Nova Ferradas. Foram mortos José Ricardo Campos dos Santos, de 31 e Sandro Cardoso Santos, de 25 anos. As execuções ocorreram a poucos metros do campo de futebol. José Campos e Sandro Cardoso chegaram ao local no fusca branco de placas JLE-0896, e estavam em um bar quando foram executados. A Polícia Civil de Itabuna instaurou inquérito para investigar os dois assassinatos. De acordo com os dados oficiais, pelo menos 20 das execuções registradas neste ano estão relacionadas ao tráfico de drogas.

14 comentários:

  1. Val Cabral, como vc mesmo denuncia em seu programa, o problema de segurança em nossa cidade, é a falta do Estado e a falta de vergonha na cara do governador Jaques Wagner. Pena é que o eleitorado itabunense ainda tenha contribuído (e muito) para a reeleição desse cidadão, que é o pior governador que há houve na Bahia.
    Daniel Fontoura

    ResponderExcluir
  2. Saudade dos tempos em que morriam apenas 2 ou 3 pessoas por final de semana...

    ResponderExcluir
  3. Moreninho lindo!27 janeiro, 2011

    Sou negro da periferia, convivo com a realidade cruel do tráfico desde novo. Por sorte (e criação) não sucumbi, mas tenho a visão de que o governo não presta, a polícia prejudica, a mídia deseduca, mas é NA FAMÍLIA que está a base. Estamos vivendo hoje o reflexo da (má)educação da geração passada. Famílias mal-estruturadas=jovens sem-noção. Como diriam os Engen. do Hawaí, "Quem ocupa o trono tem culpa / quem oculta o crime também / quem duvida da vida tem culpa / quem evita a dúvida também tem".

    ResponderExcluir
  4. Parte disso tudo é culpa nossa, por permitirmos que nossos filhos fiquem abeira de computadores e televisores, principalmente com jogos sanguinários e programas babacas sem utilidade nenhuma, sem cultura e sem nada de bom pra ensiná-los. Fora a péssima escolha na hora de votar, escolhemos muito mal nossos políticos, votos comprados com bloco, cimento, areia e coisas deste tipo. Visite as escolas públicas e vejam a realidade. Usar um pouco da antiga palmatória não faz mal a ninguém. Acorda gente.

    ResponderExcluir
  5. Isso tudo é fruto de uma sociedade sem Deus,sem Jesus e sem nada no coração duro...

    ResponderExcluir
  6. Realidade cruel e continua a matança de negros, pobres da periferia.

    ResponderExcluir
  7. Uma dura realidade: Estamos perdendo nossos jovens para as drogas e o crime. Que os transformam em vitimas ou criminosos.. A desigualdade racial, social e intelectual tem contribuido para o aumento alarmante desses números. Alguma coisa precisa ser feita.

    ResponderExcluir
  8. O problema não é apenas do governo atual. Este é um problema consequência da falta de investimento em segurança e educação no passado.

    ResponderExcluir
  9. kem sabe um dia tudo isso acabe

    ResponderExcluir
  10. isso sò prova que e o fim dos tempos,como um ser humana tem coragem de matar um outro ser humano.

    ResponderExcluir
  11. A agressividade pode ser estimulada a distãncia, favorenco crimes. Não é mais necessário utilizar eletrodos para controlar as funções cerebrais a distância. Após os experimentos de Delgado, na década de 1950, começou-se a utilizar um modelo de biometria por EEG a distância que permite a individuação e ativação de funções mentais de sujeitos distintos, e a distância. Os detalhes estão neste site que trata do controle físico da mente de modo científico e objetivo. https://sites.google.com/site/controlemental

    ResponderExcluir
  12. Sabe que muitas vezes os bandidos matam por diversão,pessoas inocentes acabam sendo vitimas sem saber de onde parte a famosa bala perdida.Isso numca vai acabar emquanto haver corupção.Joice/canoas rs.fui vitima de bala perdida......

    ResponderExcluir
  13. fofa ciciuma s/c26 março, 2012

    nooosa q horror............ alessandra lima criciuma

    ResponderExcluir
  14. nossa isso que tragedia me da vontade de matar um agorea mas eu sou filha de deus e numca na minha vida eu vou fazer isso jamais sou uma trabalhadora kkkkkk e vc que estivar vendo isso e for um assasino pare cm isso meu anjo vc filho de deus e ñ daquele bicho bjs so queremos o seu bem e um ano melho por o mundo ta acabando ou seja os homens estao acabando cm o mundo

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: