Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

24 de fevereiro de 2011

GILBERTO SANTANA PRESIDE SESSÃO DA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA

O deputado estadual coronel Gilberto Santana (PTN) presidiu hoje, pela primeira vez, a sessão da Assembléia Legislativa, em substituição ao presidente da Casa, deputado Marcelo Nilo (PDT) que precisou se ausentar dos trabalhos do plenário. Coronel Gilberto Santana foi também o primeiro parlamentar novato da atual legislatura a assumir a presidência dos trabalhos legislativos. “Essa é uma responsabilidade muito grande, pois estamos representando a região Sul e Extremo Sul na presidência da Casa. Esse é um momento importante neste início de legislatura”, afirmou o deputado Gilberto Santana.

5 comentários:

  1. Ainda bem que temos um homem de bem como o coronel Santana como nosso representante na Assembléia Legislativa, pois ninguém merecia aquele tal do Capitão Fábio. Wilson Monteiro

    ResponderExcluir
  2. Tão rápido e ele já demonstra sua capacidade de ser um excelente deputado estadual
    Valeu meu voto para o Cel Santana.
    Lourival Santiago

    ResponderExcluir
  3. É isso aí Coronel Santana, estamos torcendo por vc. Mário Teles de Melo

    ResponderExcluir
  4. Precisamos do Coronel Santana na Prfeitura de Itabuna, pelo seu caráter e valor pessoal, assim daremos um adeus aos antigos e os atuais autoridades de duvidosa fé publica. O Poder Municipal está na UTI da misericórdia.SOS Coronel, Itabuna clama pela sua presença.

    ResponderExcluir
  5. A seriedade, garra e eficiência, são constante na vida do Deputado Coronel Gilberto Santana, por isso sabemos que estamos bem representados, nossa região estava precisando de uma pessoa com essas qualidades para levar o nome de Itabuna a um patamar diferenciado, não aquele que é costumeiro ouvirmos falar de marginalidade e destratos com os bens públicos.
    Agora sim seremos reconhecidos por benfeitorias, mais empregos e escolas. Deputado tenha certeza a Prefeitura o aguarda! Conte comigo!!!

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: