Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

29 de março de 2011

CUMADRE DILMA!

Política é coisa do diabo, já disse alguém. E a prova disso, são as últimas especulações sobre alianças política em Itabuna. Fala-se que Fernando Gomes, Geraldo Simões e Renato Costa, podem estar juntos no mesmo palanque em 2012. E não será coisa do outro mundo, pois quem ouviu e viu Fernando Gomes “descer a ripa em ACM” e depois subir no palanque com o finado “Toninho malvadeza”, não se surpreenderá se ele estiver junto de Renato, que ele alcunhou de “moleza” e de “minha pedinha”, que ele já desqualificou em prosa e verso. Quanto a Geraldo, a “toada” dele não muda. Antigamente, ele falava que todo mundo tinha que se juntar a ele, pois como Lulla era ou é, seu “cumpadre”, conseguiria trazer milhões de benefícios para Itabuna. Agora, a conversa é a mesa: ele diz pretender formar uma aliança com os partidos da base de Dilma, para trazer “milhões de benefícios para Itabuna”. Mas até hoje não se tem notícia de nada que Geraldo tenha trazido para Itabuna, através dos governos federal e estadual. Será que agora, com a “cumadre” Dilma, a cantiga de grilo muda? (Gonzalez Pereira e Joselito dos Reis Santos).

8 comentários:

  1. Politico é assim mesmo. Estamos cansados dessas patifarias e mudanças de cassacas. Não passa muito tempo que o "pedinha" chamava um certo candidato de traira e que recebeu R$$$$ para continuar como candidato, alegando que este não tinha chances. E por detrás, cabalou tantos votos do dito traira que o mesmo só recebeu os votos da diferença de seu candidato para o oponente que era Fernando Gomes. Aí o "inadimplente da palavra" jogou os cachorros naquele que era seu aliado. Depois, por conveniencias, paasou a tê-lo em campanhas de braços dados como "companheiros" legítimos. Agora, num lanc politico quer tirar a chance de alguns candidatos para engrossar a turma da candidatura da "Bruxara" como é conhecida a sua (ex?)esposa. Isso é repugnante.Quanto ao Fernando Cuma, não é muito diferente, como já dito no texto. Aliança é simbolo de casamento por amor entre o homem e mulher, não de de uma tragédia que atentará para o bem estar do povo.

    ResponderExcluir
  2. Val, enquanto esses pilantras estão querendo uma formação de quadrilha para agredir a população itabunense, o Deputado coronel Santana esta propondo ao Governo do Estado uma formação de Região Metropolitana formada por 27 municipios grapiunas,com objetivos sociais e econômicos de grandes oportunidades para a população do cacau. Que diferença de postura!!!

    ResponderExcluir
  3. Não é surpresa para o itabunense. O povo já está tomando consciência desses pilantras. São tudo farinha do mesmo saco. A nova postura do eleitor desta Cidade já cansou das "mesmices" peteca política. Ninguém mais vai se enganar ou vender seu voto. É possível até receber o $antinho, mais votar que é bom.... O resultado da última eleição que o diga, pois tinha candato que esperava em Itabuna 45.000 voto$$ e só obteve menos da metade. É sinal que na próxima a coisa vai caair mais ainda. A estatística é infalível.Passar bem, pilantras

    ResponderExcluir
  4. a base do gasoduto,casas da bananeira,apartamentos no jaçanã,cacom(centro de alta complexidade em oncologia)SAMU,odontocentro,farmacia popular,casas na favela do bode,nova fabrica da kildare,ampliação da trifil,escola do SENAI ,56 quilometros de adutoras e subadutoras,creadh,centro de prevenção ao câncer,120 quilometros de asfalto da petrobrás,tudo isso foi trazido por geraldo simões junto ao governo lula senhores gonzalez pereira e joselito reis santos,uma coisa ou outra ou vcs são desinformados ,ou estão mal intencionados com essa matéria mentirosa para tentar manchar a imagem de GERALDO com o eleitor,quanto a querer que ele se junte a fernando esqueça isso ele não igual a vc gonzalez que muda de lado sempre ,vc chegou até apoiar paulo souto em 1994 depois de tanto falar mau do chefe dele.

    ResponderExcluir
  5. estou aguardando senhor cabral vc postar minha mensagem que enviei ontem em resposta ao senhor gonzalez,gostaria de saber se esse blog é democratico.

    ResponderExcluir
  6. Val, não desanime de sua posição e conduta política. Por mais que deslize na maionese, nunca chegaras ao limite desses pilantras oportunistas que tudo acontece, foi ele que trouxe. Tem gente que se arvora participante do mega projeto que o governo quer implantar no sul da Bahia (estrada de ferro, aeroporto na praia do norte, porto, etc., etc).Aí aparece os engenheiros de obra pronta.São uns pilantras de carteirinha, que quando assume um cargo em estatal deixa mais de 40 processo administrativos em andamento (leia-$e ENGAVETADO) OU SEJA DORMINDO EM BERÇO ESPLÊNDIDO NAS PLATELHEIRAS DO CARTÓRIO. Esse é o perfil típico de politico corrupto (não estou falando de isca de pescador).

    ResponderExcluir
  7. Cabral, ninguém mancha ninguém. Quando o político é sujo, não há detergente que limpe o safado. Esse tipo de pessoa é tão ignobil que faz tudo para ficar na polêmica mesmo que manche mais ainda seu perfil. É aquele ditado estúpido "fale de mim, mesmo que mal". Segundo informes, a próxima eleição vai ser um banho de sujeiras expostas que não tem tamanho. Não haverá agua da Emasa para lavar tantos podridão. Estão contratando uma carreta monstra para levar aos palanques os documentos de cartórios, caso seja protestado por algum apaixonado de carterinha que interfira a favor de "patrão". Vai ser um espetáculo negro. Quem chegar no palanque como candidato, tem que ser aqueles mão limpas mesmo. Os verdadeiros. Os falsos só aparecerão para botar de vez o pescoço na forca. Suicidio Japonês. Vamos aguardar.

    ResponderExcluir
  8. "SARNEY É HOMENAGEADO POR ENTIDADE DE POLICIAIS FEDERAIS"

    Por Gabriela Guerreiro, na Folha:
    Com um filho indiciado pela Polícia Federal, o presidente do Senado José Sarney (PMDB-AP) foi homenageado ontem por entidades de classe que representam delegados e servidores da PF. O presidente do Senado recebeu a medalha “Deferência Polícia Federal” pelos seus “serviços prestados” aos policiais durante sua vida política. O Sindepol (Sindicato dos Delegados da Polícia Federal) organizou a homenagem após o nome de Sarney ter sido aprovado por um conselho integrado por membros das entidades. O presidente do sindicato, Joel Zarpellon Mazo, disse à Folha que as acusações contra a família Sarney não invalidam a condecoração. “Tudo isso foi levado em conta pelo conselho ao escolher o seu nome.

    POIS É SEU VAL CABRAL, DEPOIS DESSA MEU FIU, É BOM DEIXAR O CABEÇA DE PITU PRA LÁ POIS A COISA AQUI NO BRASIL TÁ MESMO DE LASCAR TAÍ O MOTIVO PORQUE O Lula E AGORA A Dilma SEMPRE ESTIVERAM TÃO LIGADÕES AO VELHO E ATUANTE CORONÉ"

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: