Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

27 de abril de 2011

JUÍZES E SERVIDORES FEDERAIS PARAM POR 24 HORAS

Os juízes e servidores da Justiça Federal realizam uma paralisação de 24 horas nesta quarta-feira (27), e apenas os serviços emergenciais estão sendo realizados, como recebimento de habeas-corpus, liminares e mandados de segurança, além dos serviços de pagamento das varas trabalhistas. Segundo a Associação dos Juízes Federais (Ajufe), “todos os casos de urgência serão atendidos para não prejudicar o cidadão”. Os servidores do Judiciário, que Eles reivindicam a aprovação do plano de cargos e salários, sob a justificativa de que o último reajuste da categoria ocorreu em 2006, se reunirão em assembléia nesta quarta para decidir sobre o início de uma greve por tempo indeterminado, com início no dia 3 de maio.

3 comentários:

  1. Ricardo Brandão da Silva27 abril, 2011

    De greve em greve este país esta se transformando numa verdadeira balbúrdia!!! E salve-se quem puder!

    ResponderExcluir
  2. Val Cabral só ouve falar em greves. Até parece que o governador e a presidente são do Partido dos Patrões e não dos TRABALHADORES!!!!!
    Wilson Monteiro

    ResponderExcluir
  3. ESSES COITADOS DOS JUIZES FEDERAIS GANHAM POUCO. NÃO SEI AO CERTO, MAIS ME PARECE QUE NENHUM PAÍS DE PRIMEIRO MUNDO PAGA TÃO BEM A JUIZ FEDERAL. A ÚNICA CERTEZA QUE TENHO É QUE TERÃO ESSE AUMENTO QUE REIVINDICAM. E POR QUE NÃO? UMA VEZ QUE EXECUTIVO, LEGISLATIVO E JUDICIÁRIO VOTAM SEUS PRÓPRIOS REAJUSTES DE SALÁRIO QUANDO E QUANTO BEM QUER E ENTENDE E ESCONDIDO NA CALADA DA NOITE. PRA ISSO JAMAIS DEIXOU DE HAVER QUORUM.

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: