Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

26 de abril de 2011

LULA CONCORDA COM VOLTA DE DELÚBIO AO PT

Um dos principais operadores do mensalão do PT começa o processo de refiliação ao partido na quinta-feira (28), com o apoio do ex-presidente Lula e da corrente que manda na legenda atualmente, a Construindo um Novo Brasil (CNB). Delúbio era tesoureiro da sigla quando saiu, em 2005, após as denúncias do seu envolvimento no esquema de corrupção. Seu retorno está na na pauta da reunião preparatória que a CNB realiza nesta quinta. No sábado (26), haverá a reunião do Diretório Nacional. A corrente majoritária petista já começa a discutir também a sucessão do atual presidente do PT, José Eduardo Dutra, que, licenciado desde 22 de março, não voltará ao comando, por decisão própria. Informações da Folha de S. Paulo.

12 comentários:

  1. Washington Novais Dias27 abril, 2011

    Lula concorda com o retorno desse corrupto para a direçlão do PT, porque é da sua mesma laia e o PT não é outra coisa, se não uma quadrilha de bandidos do colarinho branco!

    ResponderExcluir
  2. Cláudio Marques27 abril, 2011

    Val Cabral, depois dessa só falta Lula pleitear a filiação ao PT do Fernandinho Beira Mar!

    ResponderExcluir
  3. Nunca na história deste país, viu-se tanta bandalheira e roubalheira. E tudo com o aval do maior enganador da história deste pobre país chamado Brasil - êta povinho estúpido o brasileiro!!!!
    Jorge Sales

    ResponderExcluir
  4. O PT aos poucos abre o freezer e tras seus cadáveres de volta, bem que uns aqui dizem que Lula é igual a Jesus, começo a acreditar pois até ressuscitar mortos ele consegue. Em pensar que na época do mensalão do PT ele disse que não se metia nos assuntos do partido. O presidente do PT vai renunciar, será o Delúbio o novo presidente?
    Ricardinho

    ResponderExcluir
  5. Humberto Santana de Lima29 abril, 2011

    Val Cabral, o Delúbio só está voltando porque o Brasil deixou e não porque o Lula deixou. Esse país de merda só se revolta na hora que as coisas acontecem, quando passa alguns meses a poeira baixa e tudo é perdoado. Na China, este filho da mãe já teria sido condenado à morte, e olha que lá é um país sem democracia nenhuma. Não sei se meu comentário vai ser aprovado por causa dos palavrões, mas eu não consigo comentar sem usá-los.

    ResponderExcluir
  6. Não demora e todos os aloprados estarão de volta...
    Rildo

    ResponderExcluir
  7. Djalma Coelho dos Santos29 abril, 2011

    Um “partido” que apóia ditadores, mercenários, mafiosos, assassinos, etc, etc, só poderia mesmo fazer ações afins com sua total falta de ética, decoro, moral, etc.
    Um triste retrato, em cores, da podridão brasileira...
    A piada é mais que certa: “espera prá ver o povinho que vou colocar lá...”
    Depois criticam qdo brasileiro é tido, no exterior, como ladrão, trambiqueiro, pessoa não confiável... Vejam a realidade lá, na própria pele como eu vivi, e depois critiquem, se puderem.

    ResponderExcluir
  8. Eta povinho sem memória. O Brasil é chacota do mundo, com um ex-presidente cachaceiro, analfabeto se autopromovendo durante os 8 anos em que desgovernou esse país, oferecendo bolsa-esmola, bolsa vagabundagem e outras mais. Deveria, enquanto governou, incentivar as pessoas e melhorarem e buscar o sustento pelas próprias mãos e não se sujeitar às migalhas que caem da mesa, enquanto a corja dos políticos se farta às custas de impostos exorbitantes. Agora é a vez da ameba chamada DILMA. (SFR)

    ResponderExcluir
  9. É por isso que eu amo o Lula, VIVA O PT!!!!!
    Lili

    ResponderExcluir
  10. Nada mais natural. Afinal, ele tem a cara do PT, que é a cara da corrupção.
    Silas

    ResponderExcluir
  11. Petista é como lombriga... saiu da Merda, Morre! Por isso o Lula tá tentando salvar os cumpanheros... A Dilma já tá acabando o o sonho deles trazendo a hiperinflação de volta... Juarez

    ResponderExcluir
  12. O caras que defendem o Lula, fazendo comparações com roubalheiras de governos anteriores, esquecem que o Lula foi eleito para mudar e melhorar. Ele fazendo o mesmo, poderíamos ter continuado com os mesmos de antes. Na realidade é isto que aconteceu, pois ele se juntou com os Sarney, Collor, Maluf, Barbalho e aprendeu com eles. – Já escrevi uma vez, mas não foi publicado: o cara que chama os outros de merda, deve ter muitíssima educação e nenhuma argumentação objetiva.

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: