Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

27 de abril de 2011

QUEM SERÁ O PREFEITO?

José Nilton Azevedo, Leninha Alcântara, Luiz Sena, Wenceslau Júnior, Claudevane Leite, Juçara Feitosa ou Geraldo Simões.Segundo analistas, cientistas políticos, marqueiteiros, jornalistas, curiosos e palpiteiros, um dos nomes acima deverá ser o futuro Prefeito de Itabuna. Não duvido. Mas uma dúvida me deixa inquieto. O que vai mudar com qualquer um deles? Torno a ler os nomes, um por um, bem devagar e, sem demérito a qualquer um deles, não sinto o menor entusiasmo. Devo estar exigente demais – penso, e resolvo tentar mais uma vez. Releio e, para falar a verdade, fico quase torcendo para que um deles me cause pelo menos uma leve excitação de novidade, de mudança ou de esperança. Mas... nada. São experientes, sérios, competentes e honestos. Mas...iguais. Embora diferentes, são iguais. E o que os torna iguais? Em todos eles falta a predestinação, a ousadia e o carisma que difere um Prefeito de um Estadista. E isso, não há marqueteiro que consiga criar. (paulocaminha1.blogspot.com).

4 comentários:

  1. João Batista de Souza27 abril, 2011

    Val Cabral, não sei quem será o candidato eleito para prefeito de Itabuna, nas próximas eleições de 2012... mas sei que não vai ser Pedro Eliodoro... o cara é muito doido!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ninguém tira essa de Fernando Gomes. E óxala que Geraldo seja seu oponente. Vai ser muito divertido ver Geraldo perder mais uma para Fernando Gomes. João Jorge Santos

    ResponderExcluir
  3. APENAS TENHO A CERTEZA DE QUEM NÃO SERÁ MAIS PREFEITO DA NOSSA AMADA ITABUNA: AZEVEDO, GERALD SIMÕES E FERNANDO CUMA. QUALQUER OUTRO QUE VIER SERÁ LUCRO. DE PREFERENCIA QUE NÃO TENHA RABO PRESO COM NINGUEM.

    ResponderExcluir
  4. val alfredo e azevedo vao entrega a emasa para construtora oas dizem que vao fazer uma paceria publico privado a tal da ppp .comenta isso no seu programa pois a populaçao tem que saber o que realmente esta acontecendo.e se realmente for verdade como vai fica os funcionarios concusados da empresa.valeu

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: