Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

28 de maio de 2011

GERALDO MAGELA É DENUNCIADO POR SINDICALISTA

O programa “De olho na Cidade” (Rádio Jornal) enviou o radialista Jarles Soares, para saber sobre o passado do atual secretário de saúde da Prefeitura de Itabuna, Geraldo Magela, nas cidades de Teixeira de Freitas e Eunápolis. No decorrer do programa de hoje-27, Jarles participou, via telefone, de um dueto com o radialista Val Cabral e ambos entrevistaram o sindicalista Raimundo Lúzio, que denunciou Magela como perseguidor de servidores públicos e causador de um rombo de milhões de reais ao erário da Saúde Pública de Teixeira de Freitas. Entre as acusações, está a contratação de uma empresa que revende materiais de construção (causou perplexidade a constatação de que no endereço desta empresa funciona uma loja de venda de produtos de consumo canino), para prestação de serviços de limpeza na Secretaria sob o comando de Geraldo Magela, que também foi denunciado como sócio de clínicas prestadoras de serviços superfaturados à prefeitura. Segundo informações de Raimundo Lúzio, que é dirigente do Sindicato dos Servidores da Saúde da Prefeitura de Teixeira de Freitas, somente com a empresa de materiais de construção, que presta serviço de limpeza e cujo endereço é de um Pet Shop, o rombo causado por Magela é de 90 mil reais por mês e quase um milhão de reais por ano. Jarles Soares continua em Teixeira de Freitas e em seguida partirá para Eunápolis, onde a situação de Geraldo Magela requer uma averiguação mais determinada e sistemática.

4 comentários:

  1. Ouvi a emntrevista e considero muito graves as denuncias.
    O prefeito deveria se pronunciar.
    Marcelo Marques

    ResponderExcluir
  2. SÓ AZEVEDO NÃO VER A M... QUE É MANTER ESTE CIDADÃO COMO SECRETÁRIO DE SAÚDE.
    MAS AS ELEIÇÕES ESTÃO PRÓXIMAS E A GENTE VAI TER QUE DECIDIR SE APOIA E MANTEM NO PODER UM PREFEITO QUE NÃO MANDA EM NADA E QUANDO MANDA, FAZ M...
    Karol

    ResponderExcluir
  3. CADEIA JÁ PRA ELE E PARA TODOS QUE FAZEM PARTE DA SUA QUADRILHA.
    JORGE SALES

    ResponderExcluir
  4. Sérgio Conrado30 maio, 2011

    Por isso a saúde pública em Itabuna nunca vai ter solução. Será sempre instrumento de enriquecimento ilícito e subito de pessoas mafiosas como este secretário Geraldo Mazelas e o prefeito Capetão Azedo.

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: