Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

29 de maio de 2011

LÍQUIDO DIÁBOLICO VALE MENOS QUE ÁGUA NO ITABUNA

O Itabuna representa sua cidade na segunda divisão do campeonato baiano e assim propaga seu nome para o resto da Bahia, sobretudo quando a imprensa estadual divulga os detalhes dos seus jogos oficiais. Em seu rastro vão as empresas que sabem o quanto é proveitoso divulgar suas marcas vinculadas ao time, que tem feito bonito em suas partidas e que lidera entre todos os times que tentam compor o quadro da elite do futebol da Bahia em 2012. Para facilitar as soluções para seus problemas de orçamento, o Itabuna fechou contrato com duas empresas como patrocinadoras oficiais. Uma dessas empresas comercializa produtos que o diabo gosta: cachaça! Este anunciante é a Pitu. O outro contrato foi acertado com a Emasa, que é a empresa responsável pelo abastecimento de água potável para os itabunenses. E água é coisa de Deus. Cachaça é coisa do diabo. Essas afirmações são certas. Errado é o que fez a diretoria da Emasa. O produto do diabo tem contrato de 8 mil reais por mês e o liquido de Deus tem o dobro do valor, com a Emasa pagando 16 mil mensais. Ou seja, o diabo tem mais valor neste contexto. Talvez isso explique as denuncias diárias de traquinagens, roubos, falcatruas, corrupção e muitas outras desmoralizações diabólicas no cotidiano da Emasa. No contrato a empresa pública de água e saneamento básico teria direito a expor seis placas de propaganda no Itabunão e até pagou a confecção delas, mas apenas duas placas foram vistas por lá. Cada placa custou 800 reais. Ninguém sabe o que fizeram das demais quatro placas, ou dos três mil e duzentos reais que serviriam para produzi-las. Também não se explica as razões de um contrato com duas empresas, para a mesma finalidade de serviços, com valores tão absurdos quanto cem por cento de diferença. Nem os motivos do prefeito, Capitão Azevedo, em manter como presidente o Alfredo Melo, que até como ladrão já foi denunciado por um dos seus diretores.

15 comentários:

  1. Alfredo Melo é apenas mais um vigarista que se apoderou do governo do capitão, que mais parece um soldado covarde, mongoloíde e iresponsável.
    Enquanto isso, tudo o que podemos fazer é irmos cantando o refrão daquela música, “Que país é esse?”...
    Mônica Tavares dos Santos

    ResponderExcluir
  2. Pedro Ernesto de Souza Filho30 maio, 2011

    O maior problema nessa situação de indícios de corrupção na Emasa, é a completa omissão dos vereadores de Itabuna.
    Nossos representantes no Poder Legislativo estão cegos e teimam em não querer ver a roubalheira que Alfredo Melo comete contra o dinheiro do povo itabunense.
    Graças a tal atitude, a população não respirar em paz, sabendo que as devidas autoridades não estão a cumprir o seu papel, que é de vigiar e supervisionar.
    Enquanto isso, falta água e sobra roubalheira na Emasa.

    ResponderExcluir
  3. Vc vai ver quando ele sair... aí sim o negocio vai ficar dificil pra ele... sobretudo se Juçara for eleita!!!
    Ele vai ter que explicar tudo á Policia Federal... as algemas já estão esperando ele e todo o tal do G-20...
    Só tem bandido na Emasa.
    Josué Tavares Dias

    ResponderExcluir
  4. O maior responsável por esta bandalheira, não é o espertalhão e traquino do Alfredo Melo. E sim o próprio prefeito, que dá sinais de cumplicidade, ou omissão na enchurada de corrupção envolvendo a atual direção da EMASA. Mas não há bem que dure para sempre e nem mal que seja eterno... um dia o casa vai cair... 2012 vem aí!!! JUÇARA FEITOSA NELES!

    13
    13
    13
    É 13 NELES.

    Paulo Seboso

    ResponderExcluir
  5. José Henrique Mendes30 maio, 2011

    JÁ QUE AZEVEDO NÃO TIRA ALFREDO DA EMASA, VAMOS TODOS TIRAR ELES E SUAS QUADRILHAS DE LADRÕES DA EMASA, VOTANDO CONTRA A REELEIÇÃO DESSE PREFEITINHO DE MENTIRA, BANDIDAGEM, NEPOTISMO... ATÉ AS PUTAS ELES "EMPREGAM" NA EMASA!!!!

    ResponderExcluir
  6. VAL CABRAL, QUERIA VC TER MAIS HONESTIDADE QUE O DR. ALFREDO MELO.
    ELE É UM HOMEM DIGNO, DIREITO, SÉRIO... VC BRIGA COM ELE PORQUE ELE NÃO LHE PAGA JABÁ... SEU SAFADO, CANALHA, PILANTRA...
    FS

    ResponderExcluir
  7. Não vai demorar para a PF fazer valer a vontade da maioria do povo de Itabuna: prender todos que integram a mafia na Emasa. É claro que o Alfredo Melo será o primeiro a ser empurrado para dentro do camburão!!!!!!
    Eduardo Neves

    ResponderExcluir
  8. O Alfredo melo trabalha para o Capitão, que é pau de mandado de um soldado-motorista e de uma secretária líder da máfia dos taxi, da água, das empreteiras, dos fornecedores, etc. Por isso ele tá na boa. Porém, um dia é do bandido e o outro é do advogado. Entre eles um promotor e um juiz. A Justiça nunca falha. Embora tarde!
    Kleber Góes

    ResponderExcluir
  9. LAVE SUA BOCA SUJA PARA FALAR MAL DE ALFREDO SEU CANALHA.
    FS

    ResponderExcluir
  10. NÃO TEM PRESIDENTE DA EMASA MELHOR QUE ALFREDO MELO!
    Ele rouba sim, mas os outros fizeram MUITO mais roubalheira e NADA FIZERAM!
    Edmilson T. de Magalhães

    ResponderExcluir
  11. Juscelino Batista de Lima30 maio, 2011

    O mau uso do dinheiro da Emasa não reside apenas nos elevados níveis de corrupção e desvio das verbas para atender a interesses pessoais do presidente e do prefeito (e suas quengas fantasmas e marajás). Além disso, do pouco que sobra, quase metade é gasto para atender os desmandos, a incompetência e a irresponsabilidade nas decisões de escolhas das prioridades de gestão. A EMASA está entregue aos ratos!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Antonio Andrade Rios Jr.30 maio, 2011

    O que sobra na Emasa é falta de planejamento adequado, um orçamento que não seja uma ficção, um péssimo fatiamento da despesa, através de pressões espúrias, levando para endividamentos caríssimos e descrédito no mercado finaneiro, através de permanentes atos de corrupção e empréstimos bancários e, não havendo dinheiro que chegue, sobra o recurso de uma escandalosa política de "faz de conta" e corrupção, recaindo nas costas da maioria da população. Este mal, vem de longe... mas está se agravando.

    ResponderExcluir
  13. Tudo isso é um descaso do prefeito Capitão Azevedo. Além dos preços abusivos cobrados aos cidadãos, e que, mesmo com tanto dinheiro arrecadado a cada segundo pelo líquido que demora dias e mais dias para cair nas torneiras das casas, a diretoria da Emasa administra mal e assim sobra pouco dinheiro para investimentos, valorização e capacitação para servidores e quase todos os seus setores deixam a qualidade a desejar...
    Haroldo Brito dos Santos

    ResponderExcluir
  14. SÓ AZEVEDO NÃO SABE O QUANTO ALFREDO É PREJUDICIAL À SAÚDE FINANCEIRA DA EMASA!
    AMBOS SE MERECEM.
    O POVO É QUE NÃO MERECE TER ELES DOIS NO GOVERNO. ENTÃO USEMOS O VOTO PARA EXPULSAR ELES DA PREFEITURA E DA EMASA.
    JOSUÉ DUARTE DE MELO

    ResponderExcluir
  15. ATÉ AS PROSTITUTAS DE ALFREDO MELO E DO CAPITÃO AZEVEDO DILAPIDAM O ERÁRIO PÚBLICO E DEIXAM A EMASA COMO CASA DAS MOÇAS DO BATACLAN!!!! JOSÉ FERNANDO M. DE CARVALHO

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: