Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

29 de maio de 2011

OS BONECOS DE VENTRILÓQUOS DE GERALDO NA IMPRENSA

É habito no Brasil os políticos possuírem rádios e jornais. A maioria os possui. Entretanto, existem aqueles que preferem ser dono de jornalistas e radialistas. Esta última opção é mais acessível e menos dispendiosa. Comprar e manter uma emissora de rádio, ou fazer um jornal circular ininterruptamente, requer muitas milhares de notas de cem reais. Mas, manter profissionais de imprensa sob o domínio de uma coleira, é mais confortável e barato. Existem jornalistas e radialistas, infelizmente, que não custam mais que três a seis cédulas de cinquenta reais. Geraldo Simões não é estúpido e sabe que rádio e jornal, demandam tempo que ele não tem, embora dinheiro não seja nenhum problema para ele. Na condição de “empresário do voto”, ele decidiu economizar e aproveitar ao máximo, o efeito do “custo-benefício” e partiu para fazer compras nas redações de jornais e estúdios de rádio. Há quem se conVence e Tome sua Anunciação de boas intenções. Eu e a maioria, não!

10 comentários:

  1. Algumas matérias que saem em jornais, Tvs, programas de rádios e revistas, são compradas... e como tal, seus profissionais mais se parecem prostitutas!!!
    Josué Gomes

    ResponderExcluir
  2. Isso acontece porque certos veículos de comunicação tem como donos políticos corruptos.
    Bené

    ResponderExcluir
  3. Val Cabral, desconfio que esta sua postagem se referiu a Geraldo Simões, Marcos Wence, Daniel Thame e Eduardo Anunciação.
    Caso eu tenha acertado, quero registrar que concordo plenamente com a identificação que vc colocou como indireta para tais pelegos.
    Seu texto fez isso de maneira bastante inteligente.
    Parabésn por sua forma interessantíssima de denunciar os cafajestes da imprensa e da polpitica. São todos fichas sujas.
    Janete B. Marques

    ResponderExcluir
  4. Todos os grandes políticos corruptos - não será redundância? - possuem jornais:
    Fernando Gomes - Jornal AGORA
    Geraldo Simões - Jornal A Região...
    Você não estaria se referindo a um eles...?
    Ronaldo Batista

    ResponderExcluir
  5. Prezado amigo Val Cabral

    Isto, vem desde o império, atravessou a ditadura e, perdurará para todo o sempre. Jornalistas, principalmente os de free lance, vivem a caça de furos para se dar bem. Ocorre também de jornalistas sérios, que andam a procura da verdade, para que o povo tenha conhecimento de falcatruas, principalmente de políticos, haja visto que os mesmos lidam com dinheiro público. Há ainda o terceiro setor, que são proprietários de jornais que estão a serviço de políticos em troca de favores ou remuneração.

    Paulo do Pontalzinho
    paupont@bol.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ricardo Monteiro da Silva30 maio, 2011

    EDUARDO ANUNCIAÇÃO,
    MARCOS WENCE,
    DANIEL THAME,
    HENRIQUE QUIEROZ,
    LUIZ CONCEIÇÃO,
    GILVAN LIMA,
    ROBÉRIO NUNES,
    DAVIDSON E DOMINGOS,
    RICARDO RIBEIRO...
    ESTÃO NO BOLSO DO GERALDO SIMÕES.

    ResponderExcluir
  7. Wilson Barbosa30 maio, 2011

    Wence, Eduardo, Davidson, Henrique Queiroz, Thame, Ricardo Ribeiro... são todos um bando de vendidos, um bando de moleques de recados com a calça cagada... se o deputadozinho ficha suja peitar os pelegos, eles vão calar a boca e continuar a receber o mensalão deles, apelidado de contribuição parlamentar: dinheiro público.

    ResponderExcluir
  8. O Marcel Leal deveria mostrar como a tabela do jabá do Geraldo impacta os seus rendimentos...
    José Lucas

    ResponderExcluir
  9. Orlando Costa de Melo30 maio, 2011

    O "jornalista" Daniel Thame é apenas uma metástase do grande mal que o Geraldo Simões impos aos jornais e blogs que estão sob suas ordens e desordens! Estamos metidos em uma fábrica de notícias tendenciosas e safadas, que, por não ter o que annciar de obras e ações honestas e úteis do deputado, acabam tendo que divulgar suas "opiniões" sobre o que tem sido feito pelo governador e pela presidente... ainda que sejam por autoria de outros deputados. Eles querem nos arrastar para o engodo... só que já estamos vacinados contra o "inadimplente da palavra".

    ResponderExcluir
  10. GERALDO QUANDO PEIDA, PÕE A RESPONSABILIDADE EM DANIEL THAME E ELE ASSUME SEM PESTANEJAR!!!
    WILSON NEVES

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: