Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

31 de maio de 2011

PROFESSORES UNIVERSITÁRIOS OCUPAM A AL-BA

Professores das Universidades Estaduais da Bahia ocuparam, na manhã desta terça-feira (31), o prédio da Assembleia Legislativa do Estado da Bahia. Os docentes, em greve há 57 dias, revindicam a retomada das negociações, que foram interrompidas pelo governo no dia 25 de maio. Segundo a diretora do Sindicato Nacional dos Docentes das Instituições de Ensino Superior (Andes), Maslowa Freitas, caso não seja realizada uma nova proposta, a categoria vai manter a greve e continuar a realizar mobilizações. Dentre as revindicações, os professores pedem a revogação do decreto 12.583 que corta a verba das universidades estaduais, direito trabalhistas, e a autonomia dos centros de ensino. Informações do A Tarde.

4 comentários:

  1. Josué Carvalho de Souza01 junho, 2011

    Val Cabral
    Boa parte destes mesmos professores estiveram na campanha de reeleição de jaques Wagner... portanto, estão apenas provando do próprio veneno!!!!!

    ResponderExcluir
  2. NÃO HÁ NENHUM SETOR QUE ESTEJA FUNCIONANDO BEM NESTE DESGOVERNO DO PT NA BAHIA. MAS TALVEZ SEJA A EDUCAÇÃO E A SEGURANÇA, AS ÁREAS MAIS PREJUDICADAS PELA INCOMPETÊNCIA DE UM GOVERNO QUE GASTA MUITO MAIS EM PROPAGANDA QUE EM SEGURANÇA E EDUCAÇÃO. DESSE JEITO NÃO HÁ POVO QUE AGUENTE! ANTONIO ANDRADE

    ResponderExcluir
  3. WAGNER É O QUE EXISTE DE MAIS DEPRIMENTE NA HISTÓRIA POLÍTICA DA BAHIA. E QUE SOFRE COM ISSO SÃO OS BAIANOS E TODOS QUE VISITAM A BAHIA, CUJO NÚMERO É CADA VEZ MENOR. EDMILSON GOMES

    ResponderExcluir
  4. "AQUI SE FAZ E AQUI MESMO SE PAGA"

    Esse é o preço que os brasileira, estão pagando pelos conchavos da UNE e demais movimentos ligados a educação com a turma do PT, a UNE tá quietinha, também com o rabo cheio de grana, alguns lpíderes sindicais também, principalmente os que receberam cargos no ministério da deseducação, agora não adianta chorar, pelo andar da carruágem em poucos anos teremos que importar até mão de obra para a HOTELARIA, se já não estiver acontecendo, mas apesar de todas as burradas e safadezas cometidas nesse ministério, a UNE e muito menos os sindicatos dos professores jamais reclamaram nada, agora tomem, bem feito.

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: