Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

31 de julho de 2011

CAETANO VELOZO DIZ QUE NÃO ACREDITA EM DEUS

Durante o programa Domingão do Faustão, o cantor Caetano Velozo, fez uma participação relâmpago para falar sobre a atriz Glória Pires. Citando a participação da atriz no filme ìndia - Filha do Sol de Bruno Barreto, o filho de D. Canô disse o seguinte " quando eu soube que você seria a atriz do filme de Bruno, eu não acredito em Deus, mas pedi a Deus para eu poder fazer a trilha do filme. Quem viu a declaração e viu também as caras que fizeram Faustão e Glória com a incoerente declaração, deve ter pensado o mesmo que eu " se não tem o que falar, fica calado". Usar um horário nobre para dar um depoimento desse tipo, mesmo sabendo que a sua mãe é uma referência para várias crianças e jovens católicos de Santo Amaro, e mesmo da Bahia, já que D. Canô é uma das personalidades baianas que merecem todo o nosso respeito e admiração, Caetano foi infeliz na sua declaração, mais muito consciente do que estava dizendo. Sinto muito por D. Canô, ter criado um ateu sem saber. (arirodrigues.blogspot.com).

22 comentários:

  1. Ae caetano, nunca fui de escutar musicas, nao tenho tempo p essas coisas, mas quando escutei algumas musicas suas pela primeira vez veio o interesse, por escultar as tuas musicas, e vc por um instante entristeceu-me. Tudo vem de um criador de um ser supremo, tua vocacao p cantar veio de Deus, acredite.Quao feliz ficaria s vc criasse louvores p Ele, pq só Ele é digno de toda honra e toda a gloria, agora e para sempre.
    Fique sabendo que até o diabo acredita q Deus existe(ver Bíblia), mas vós, quem sois?

    ResponderExcluir
  2. BABACA...
    QUE ADIANTA SER INTELIGENTE, FAMOSO... E FALAR ESTE TIPO DE BOBOZEIRA?
    DANIEL LOPES

    ResponderExcluir
  3. Querido Val Cabral
    É gente assim que mais recorre aos cuidados de Deus quando o "bicho" começa a pegar!!!!
    Porém, Caetano acabou perdendo uma excelente oportunidade de ficar calado!!!
    Joselito Brito

    ResponderExcluir
  4. A consequência de ser ateu é ter que se expor aos cretinos agnósticos!
    Nunes

    ResponderExcluir
  5. Washington Reis01 agosto, 2011

    Existem religiosos que só sabem repetir o que lhes são ensinados, mas não sabem absolutamente nada sobre o que é ser Cristão, ou ateu.
    Se apenas discordar de seus princípios religiosos o leva á ser tão intolerável ás outras pessoas, é melhor que continue sendo religioso, pois ainda não está preparado para ter uma linha de livre pensamento, necessita ainda de um indivíduo à manipular os seus pensamentos e conduzí-lo, como se fosse um animal (ou "ovelha") num rebanho à espera de ser tosquiado ou abatido...

    ResponderExcluir
  6. Caetano é um deus da MPB e deuses tendem a dúvidar de Deus!!!
    Jorge Sales

    ResponderExcluir
  7. Djalma Ribeiro01 agosto, 2011

    A religião molda o caracter? Se não moldar, até um analfabeto diz palavras com sentido. Acho que tem muito crente achando que sabe, mas não sabe, e muito ateu revoltado. Mas vejo muito cristão atacando ateu, e muito ateu atacando evangélico (neste ponto tanto Ateu como Cristão entram em acordo).
    Vai depender do interesse, religião é política. Se isso funcionar para mim, até o Ateu aceita Diabo como credor. E vice-versa. O Cristão já aceita que tudo esta na Bíblia, partes destes sabem o que isso significa, a outra só decora e fala textos inteiros para quê? Nada.

    ResponderExcluir
  8. Ateus e agnósticos costumam usar muito a lógica,e sempre questionadores,ao contrário dos religiosos que aceitam o que diz a bíblia como verdade,e as estuda dessa forma,não questiona se aquilo é possível ou não.
    Intelectualidade e nível educacional é relativo,ambos (religiosos e ateus) tem pessoas inteligentes e graduadas.
    Sou agnóstico só para constar rs
    Rubéns Santana

    ResponderExcluir
  9. Val Cabral
    Me diga quantas vezes um ateu bateu na sua porta para te converter e eu te digo quantas vezes por ano que um religioso não bateu na porta de minha casa.
    Pedro Góes de Almeida

    ResponderExcluir
  10. Sente muito pela senhora por ter criado um filho ateu? Como assim?
    É muito engraçado como os ateus são julgados como pessoas más, sem ética. Mas é obvio que pre-requisito para ser uma pessoa de bom coração é sempre acreditar em deus. Mas não um deus qualquer, tem que ser o *mesmo* deus. Assim como Hitler, um conhecido religioso que tem uma 'linha história'. Né?

    ResponderExcluir
  11. Crente nunca reconhece ironia. Temos todo o direito de não acreditar em Deus, coelhinho da páscoa. Zeus, Alá... e tratamos todos da mesma forma.

    Vcs que dão importância demais a amigos invisíveis mas na hora H vão mesmo é atrás de um hospital ou policial.

    ResponderExcluir
  12. é muito babaga ,mesmo uma criatura dessa!

    ResponderExcluir
  13. AO FILHO DA CANO SR CAETANO...
    DEUS O SUPREMO MANDA TE AVISAR QUE TUAS PALAVRAS CONTRA ELE MESMO PROCESSOU UM ATO DIFERENTE NA TUA VIDA.
    DEUS O AUTOR DA SUA VIDA, O MESMO QUE FEZ VOCÊ NASCER COMO ÉS, SE SENTIU MUITO TRISTE COM SUA ATUAÇÃO NO FAUSTÃO, SAIBAS, ELE NÃO VIROU AS COSTAS PARA VOCÊ ESTA DE BRAÇOS ABERTOS, SÓ FALTA VOCÊ IR ATE ALE, A SIM, TEM MAIS. CUIDADO COM O QUE FALAS, ISSO PODE SER CRUCIAL NA SUA VIDA PERANTE A ELE QUANDO ELE VOLTAR, E QDO ELE ESTIVER VOLTANDO QUEM SABE ELE MESMO NÃO FALE,
    NÃO VOS CONHEÇO ... AI AI, CAETANO.. VC E SUAS MACUMBAS...

    ResponderExcluir
  14. ESTAVA ASSINTINDO O PROGRAMA E GOSTO ATÉ DE ALGUMAS MÚSICA DELE, MAS QUANDO ELE FALOU QUE "NÃO ACREDITA EM DEUS" EU FIQUEI ESPANTADA E IMAGINANDO SE EU HAVIA ESCUTADO DIREITO,SERÁ QUE ELE DISSE ISSO?FIQUEI ME PERGUNTANDO E CREIO QUE IRÁ REPERCURTIR E MUITO O QUE ELE DISSE ,APESAR QUE TEMOS O DIREITO DE EXPRESSARMOS MAS COM RELIGIÃO DEVEMOS TER FREIO NA LÍNGUA.

    ResponderExcluir
  15. ai babaca ainda bem que nunca gostei das suas misica que dizer disso ai que vc canta se e que da pra chamar de misica mas e isso ai cdadao isso que vc falou no domingao logo logo vai ter retorno de DEUS nisso vc pode cre nao tem o que dizer fica calado meu

    ResponderExcluir
  16. meu para de falar que esse cara e um deus ele nao e deus de coisa nenhuma unico Deus e nosso Deus

    ResponderExcluir
  17. Impressionante é a intolerância que um comentário despretensioso e sincero como o de Caetano gera. Condenar um ateu por sua falta de crença é a mesmíssima coisa do que condenar qualquer seguidor de qualquer religião. Pensem bem. Nós todos somos ateus diante dos deuses dos outros povos. O que falta não é fé. Falta humanidade, respeito, compreensão e tolerância. O jornalista e os que aqui comentam precisam refletir muito. Caetano não.

    ResponderExcluir
  18. O Cara não pode não acreditar é já é ofendido?

    Mas que tipo de IMBECIS são voces, valentões de internet.

    SOU ATEU TAMBEM, e digo que o CAetano é muito mais foda que quqlquer um de voces, por ter que ser xingado tanto ao ser honesto.

    Não gostaram caiam dentro vem pra briga que teu deus não vai te ajudar.

    ResponderExcluir
  19. esses babacas anonimos tem medo de se identificar,john lenon ja foi mal-interpretado quando falou de deus caetano merece respeito,caetano e artigo de luxo

    ResponderExcluir
  20. as veses e melhor ser ateu,ateu nao crer em deus nem no demonio,no entanto tem muitos catolicos e evangelicos que fazem uma prece pra deus e outra pro capeta.john lenon tambem ja foi mal-iterpretado

    ResponderExcluir
  21. Cada um tem direito de acreditar no que quiser. E o direito de não acreditar.

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: