Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

31 de julho de 2011

GOVERNADORIA SEM GOVERNADOR

Peço aos caros leitores um pequeno esforço para um exercício mental. Tentem imaginar, ainda que hipoteticamente, um Estado. Um Estado qualquer. Grande, rico, carnavalesco, histórico... Ainda assim apenas um Estado. Agora imaginem, caros leitores, esse Estado com a saúde pública sem médicos e sem medicamentos. Com Segurança com viaturas sem combustíveis; com soldados sem armas, ou com armas sem balas. A Educação sem Universidades pata todos e sem construção de mais escolas. Um estado com estradas esburacadas e sem políticas públicas de geração de emprego e renda. Caso agora eu houvesse de lhes perguntar que Estado é esse, é claro que a pergunta teria resposta unânime: Bahia.

5 comentários:

  1. A Bahia tá entregue as baratas... nunca na história desse estado, houve um governador tão inútil quanto este Wagner.
    Kleber Barreto

    ResponderExcluir
  2. Val Cabral
    Estamos há mais de cinco anos sem governador da Bahia.
    Culpa dos baianos que elegeram e depois reelegeram esse cara.
    Guilherme Santos

    ResponderExcluir
  3. O Wagner é um palerma. Daniel Lopes

    ResponderExcluir
  4. PÔ, é por isso que ele só anda rindo e os bahianos chorando!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. "A Família Lula e a Lei Rouanet: com todo o respeito, “vida privada” uma ova!!! Na festa para comemorar o convenio OI/ROUANET/NETA DO LULA"

    Uma das personagens principais da festa é simplesmente a figura PÚBLICA mais conhecida do Brasil (LULA). OS BRASILEIROS TEM O DIREITO DE SABER MAIS SOBRE ESTA NASCENTE ESTRELA DO TEATRO, QUE ESTRÉIA COM O BENEFÍCIO DA LEI ROUANET, GARANTIDA PELA IRMÃ DO CHICO BUARQUE, COM O NOSSO DINHEIRO. MAS COMO SEMPRE MARMELADAS DESSE TIPO A MÍDIA COMPRADA NÃO PUBLICA. Uma única palestra do avô garantiria os R$ 300 mil. Duas pagariam todo o custo do espetáculo. Dinheiro não falta aos Lula da Silva. Basta fazer as contas para constatar que o ex-presidente é o mais novo milionário do Brasil. Por que jogar essa conta nas costas dos brasileiros?

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: