Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

30 de julho de 2011

SÃO PAULO FAZ CAMINHADA CONTRA MACONHA

Manifestantes saíram do vão do Masp, na Avenida Paulista, em São Paulo, por volta das 11h deste sábado (30), para fazer a Caminhada contra a Legalização da Maconha. De acordo com os organizadores, o protesto reuniu cerca de 3 mil pessoas. Já a Polícia Militar (PM) contabilizou mais de mil participantes. Duas faixas da avenida foram interditadas. De acordo com a PM, cerca de 200 policiais vão acompanhar a passeata. Eles caminharão em direção à Assembleia Legislativa pela Avenida Paulista sentido Paraíso até a Rua Pamplona, depois passarão pelas ruas Caconde, Brigadeiro Luís Antônio e Manoel da Nóbrega. A passeata deve terminar na Assembleia por volta das 13h. De acordo com os organizadores, haverá shows de bandas das 14h às 17h, na frente da Assembleia, perto do Parque do Ibirapuera. As informações são do G1.

4 comentários:

  1. sou a favor !

    Motivo 01: Deixar de sustentar o tráfico.

    O usuário de maconha, tem de ir até a boca de fumo para comprar a sua erva, ele está de certa forma sustentando o tráfico, dando mais um motivo para os bandidos continuarem na sua 'profissão'.

    Motivo 02: Deixar de formar novos bandidos.

    Em MUITOS os casos, os vendedores de maconha são jovens, que a vendem nas escolas e parques, eles acabam indo para a Fase (e vocês sabem muito bem o que acontece lá dentro), e quando não são jovens, são adultos que vendem apenas maconha, aí é preso e no presídio se torna um verdadeiro bandido, ou até mesmo um assassino, e muitas outras coisas ruins.

    Motivo 03: Arrecadar impostos.

    Há muita gente que consome maconha no nosso país, se fosse legalizado a venda de maconha, logicamente, iria ser posto vários impostos sobre a mesma, o que traria mais dinheiro ao governo.

    Motivos 04: Medicina.

    A medicina poderia usar a maconha para a criação de alguns remédios, ou usar a mesma para produzir remédios ja existentes.

    Outros motivos: (que são quase infinitos) Mas que estou com preguiça de escreve-los.

    Enfim, há muitos outros motivos para a legalização da maconha (claro que alguns contras também), mas acho que há muito mais prós do que contras, mas se tu queres mesmo FORMAR uma opinião, pesquise sobre em alguns site, e conheça algumas pessoas, aqui no Brasil, há um cara que simpatizo muito, e que pode te explicara algumas coisas sobre a mesma, o nome dele é Renato Cinco, mas tu pode acessar alguns blogs, como o Hempadão, sem falar que o cigarro é muito pior que a maconha, se é pra fumar, fume maconha de uma vez, "neurônios você tem milhões, pulmão é só dois", e só pra concluir, a maconha (no Brasil) causa mais mal a saúde pois é uma maconha de péssima qualidade, pois não é produzida aqui, com a legalização isso iria mudar, e reduziria os danos a saúde do usuário, enfim, é isso, espero ter lhe ajudado.

    ResponderExcluir
  2. Para diminuir a renda do traficante só depende dos viciados tomarem vergonha na cara e não comprarem mais "fezes" seca de cavalo misturado com maconha ou "nafitalina" moida com cocaina.Só existem traficantes por causa do imbecil usuário.
    Quanto a liberação a essa altura do campeonato quando já proliferou o mundo do tráfico de tal sorte e eles se acostumaram a arrumar muito, sinceramente não há o que se falar em diminuição da violencia, pois obviamente eles não iriam perder e ficar chupando o dedo, será que o povo que trabalha atualmente no tráfico concordaria em ir trabalhar de servente de pedreiro para ganhar R$ 400.00 por mes?tenho minhas dúvidas, Posso parecer pessimista mas acredito que eles iriam apelar para outra coisa mais grave, para repor o prejuízo, como sequestros e assaltos ou até inventarem outra coisa para aterrorizar as pessoas.

    ResponderExcluir
  3. SOU CONTRA E APROVO AS PASSEATAS !
    Os HIPÓCRITAS só olham o lado Criminal e esquecem o mais IMPORTANTE o lado CLINICO
    No Brasil HIPÓCRITAS, existem apenas 2 CLINICAS DE TRATAMENTO A VICIADOS.

    Quanto ao usuario que disse que é a favor porque Maconha é Medicinal,kkkk fala sério! o que tem de Nóia aqui na minha Vila se Tratando então é uma festa ...

    ResponderExcluir
  4. A liberação da Maconha é o sonho de todo traficante.

    Parabens ao escritor gideon dos laktoas que fez acontecer tudo

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: