Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

31 de agosto de 2011

IMBASSAHY ENTRA NO MPE CONTRA AGERBA

O deputado federal Antonio Imbassahy (PSDB) entrou com representação no Ministério Público Estadual, nesta quarta-feira (31), contra o diretor da Agência Reguladora do Transporte na Bahia (Agerba), Eduardo Harold Mesquita Pessoa, pelos “constantes problemas verificados no ferryboat”. O tucano pede a instauração de inquérito civil que obrigue o órgão a “disponibilizar a cópia do contrato com a TWB, operadora do sistema, e seus aditivos, bem como mantê-los no seu site”, “a instauração de Ação de Improbidade Administrativa, caso fique comprovada malversação de recursos públicos” e, por fim, “inquérito policial, para investigação de crime de prevaricação, conforme Art. 319 do Código Penal”. Imbassahy considera que a agência não regula “de forma responsável a atuação da TWB” e a acusa de ser “suspeita de malversação de recursos públicos no caso da contratação, sem licitação, da consultoria paulista FIPECAFI, para analisar o contrato da concessionária, por R$ 602 mil”.

2 comentários:

  1. A AGERBA É UM ANTRO DE CORRUPTOS E ESTÁ SOB O COMANDO, PASMÉM, DOS EMPRESÁRIOS DAS EMPRESAS DE TRANSPORTES, QUE DEVERIAM SER FISCALIZADOS E REPRIMIDOS EM SUAS IRREGULARIDADES, PELOS AGENTES DA AGERBA.
    NESSE GOVERNO DE JAQUES WAGNER, NINGUÉM SABE QUEM É GATO, OU RATO... MAS ATÉ OS GATOS ROUBAM... O LEITINHO DAS CRIANÇAS E DA MERENDA ESCOLAR!
    JULIANO CARVALHO

    ResponderExcluir
  2. Imbassahy tá mostrando que a Bahia tem voz e isso me faz ficar satisfeito com o voto que o confiei.
    Haroldo Ferreira de Souza

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: