Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

29 de setembro de 2011

RICARDO TEIXEIRA É INTERNADO EM HOSPITAL DO RIO

O presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e do Comitê Organizador Local da Copa do Mundo de 2014 (COL), Ricardo Teixeira, deu entrada nesta quinta-feira na emergência do hospital Pró-Cardíaco, no bairro de Botafogo, zona sul do Rio de Janeiro, com dores abdominais. O dirigente está em observação e ficará internado no local por pelo menos 48 horas.A assessoria de imprensa do hospital confirmou que o dirigente chegou caminhando normalmente ao local, por volta das 17h20. Teixeira passa por uma bateria de exames e foi atendido por seu cardiologista, Jorge Castro y Peres. De acordo com o Sportv, o presidente da CBF apresenta quadro de diverticulite, processo inflamatório no intestino grosso. Procurada pela reportagem, a assessoria da CBF ainda não retornou as ligações. Ricardo Teixeira tem um histórico de problemas cardíacos, possui dois stents (tubo perfurado que auxilia o fluxo sanguíneo nas artérias) e, inclusive, se consultava com o cardiologista e ex-presidente do Fluminense, Roberto Horcades. O relacionamento entre os dois, no entanto, ficou estremecido após o mandatário do time carioca não votar em Kleber Leite, preferido do presidente da CBF, para o comando do Clube dos 13. Dias depois, Horcades tomou conhecimento através de jornais que não era mais o médico de Teixeira e ficou magoado. Figura controversa do futebol brasileiro, Ricardo Teixeira já foi alvo de uma CPI e, recentemente, teve seu nome envolvido em uma denúncia de recebimento de propinas, acusação feita pela BBC.

4 comentários:

  1. PRAGA DE EDIR MACEDO!
    NUNES

    ResponderExcluir
  2. Pessoas assim acabam vivendo muuuuuuuuuuuuuuito...
    Ele tá na fralda geriatrica já e continua muuuuuuuuuuuuuuuito vigoroso e cheio de saúde para praticar suas malandragens.
    Orlando Pereira dos Santos

    ResponderExcluir
  3. ÔXENTE... ESSE CARA AINDA TÁ VIVO? EU HEIN, PARECE FANTASMA!
    JOSELITO BRITO

    ResponderExcluir
  4. Wilson R. Buarques01 outubro, 2011

    Estão dizendo que vão mumificar ele e fazer um Sarcofágo na CBF, PRA NÃO TIRAR ELE DE LÁ NEM QUANDO ELE MORRER!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: