Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

30 de dezembro de 2011

O ANO AMANHÃ ACABARÁ

O ano está acabando, e daqui umas 20 e poucas horas, já será 2012. Com certeza vai ser um ano de mudanças, de novas histórias, de outros amigos, oportunidades. Esse ano não foi muito bom para mim, eu caí algumas vezes, mas foi assim que aprendi me levantar. A vida ensinou que é possível seguir em frente quando tudo parece conspirar contra a gente. E não é porque uma pessoa te fez muito mal, que todas as outras farão, eu aprendi isso. E sinceramente, o que foi de ruim esse ano, vai sumir, vai cair no esquecimento. Esse ano está acabando, e eu peço para que as lágrimas se transformem em sorrisos, o sofrimento em aprendizado, a amarga experiência em uma grande lição. Eu tenho muitos sonhos, ano que vem tudo vai se encaixar, eu aprendi isso. As coisas vão ficar tudo bem, é só ter um pouco de paciência, e também de ação. Os sonhos vão se realizar, é apenas preciso atitude. Tudo vai dar certo, eu tenho certeza, 2012 vai ser o nosso ano.

7 comentários:

  1. Val venho te parabenizar e honrar a sua presença atuante com este breve comentário.
    Cultivar esperança em terrenos incertos é um árduo trabalho de semeadura, que envolve sobretudo, paciência e perseverança.Nesse ano tive a oportunidade de conhecer um pouco de seu trabalho profissional e sua militância que é mais que política,é também uma militancia no campo da transformação e despertamento da consciencia humana,que precisa as vezes de intrumentos,bençãos para perceber a realidade que nos acomete.Um feliz e realizador 2012 par ti e toda sua família,Jesus seja louvado e grandioso na sua vida

    ResponderExcluir
  2. Eu acredito nisso. Em 2012, tudo vai ser diferente. SUCESSO ! Esse é o meu desejo.
    FELIZ ANO NOVO !

    EDMILTON CARNEIRO

    ResponderExcluir
  3. , que o ano que vem seja de muita paz e felicidade

    ResponderExcluir
  4. que o ano que vem seja próspero

    ResponderExcluir
  5. saúde , paz e amor

    ResponderExcluir
  6. isso nunca vai acontecer

    ResponderExcluir
  7. 2012 não vai acabar vai começar

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: