Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

31 de dezembro de 2011

DOIS FORTES MOTIVOS PARA SE REJEITAR BRUXA COMO CANDIDATA

Muitos são os motivos para o eleitor repelir qualquer possibilidade de votar em uma bruxa megera e feiosa nas próximas eleições. Não que queiramos aqui, discriminar sua maneira cafona de se vestir; sua voz destoante e azucrinante; seus penteados desajeitados e esparafatosos; seu jeito desengonçado de andar e gesticular; seu semblante sisudo e horripilante; suas camaradagens com indivíduos com ficha suja e repugnantes... Podemos até descartar a suspeita da sua ojeriza em abraçar pobres e apertar mãos de negros e catarrentos da periferia da cidade. Não consideraremos como verídica a boataria de que ela sempre se mostrou áspera e achincalhadora para com seus empregados domésticos. Também não relevaremos o fato dela não ter feito, absolutamente, nada para gerar um só emprego, ou ajudar uma só entidade filantrópica, pelo menos nos últimos cinco anos. Nem tão pouco consideraremos que ela seja companheira (não falei comparsa) de um pústula corrupto e traidor. Outra coisa que descartaremos como causa de rejeição a ela, são as aversões que o governador sustenta sob qualquer perspectiva de sua candidatura (situação mais grave a que esteve submetido Barabás, pois o governador de então – Pilatos – o apoiou veladamente). Entretanto, me restringirei a tão somente dois motivos para dizer não a votar na bruxa: como posso votar numa pessoa para comandar uma prefeitura com mais de 7 mil servidores, se ela não teve capacidade de administrar uma empresa pequena de apenas uma funcionária e cujo desfecho foi de um despejo judicial? E como posso confiar numa pessoa, que recebeu muito dinheiro para construir creches e simplesmente não as construiu e ninguém sabe onde foi para a referida dinheirama? Estes são dois vigorosos motivos para que eu, o governador e a maioria esmagadora do povo, rejeitemos a candidatura da bruxa megera e feiosa.

3 comentários:

  1. A maior razão de não votar em Juçara, é o simples fato dela ser candidata de Geraldo e não servir nem para ser porteira de gabinete de prefeito!
    Sai pralá bruxa ridícula!
    Josué Batista

    ResponderExcluir
  2. NÃO VOTO NELA POR PENSO!
    NUNES

    ResponderExcluir
  3. Quero expressar minha total admiração pelas matérias, principalmente no que diz respeito a política, com históricos completos, esclarecedores e envolventes. Realmente vocês são o melhores da internet. Meus parabéns. Elizabeth Sabóia da Silva

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: