Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

28 de janeiro de 2012

MAURÍCIO BACELAR ALERTA PRESIDENTE DILMA PARA FACTOIDES DO PREFEITO LUIZ CAETANO

O presidente do PTN de Camaçari Maurício Bacelar comemorou hoje a vinda da presidente Dilma Rousseff a Camaçari na segunda-feira, 30, quando ela assinará ordem de serviço para as obras de Revitalização Urbanística da Bacia do Rio Camaçari, a ser realizado a partir das 8h30, na Cidade do Saber. “Espero que o prefeito Luiz Caetano não esteja usando a presidente Dilma e sua popularidade como o fez com o ministro dos Transportes Paulo Sérgio Passos e o governador Jaques Wagner, quando trouxe os dois para Camaçari em dezembro de 2010 para assinarem a ordem de serviço para o início das obras de retirada da linha férrea do centro de Camaçari. Passados mais de um ano da visita, a tal obra sequer foi iniciada, colocando em cheque a credibilidade do ministro e do governador diante dos camaçarienses”, afirmou Maurício Bacelar. Ele alertou a equipe federal para que a vinda da presidente Dilma não seja mais um factoide do prefeito Luiz Caetano e isso termine respingando na popularidade da presidente. “Espero que o prefeito não queira constranger a presidente com mais um factoide”, completou. Em relação as obras de Revitalização Urbanística da Bacia do Rio Camaçari, Maurício Bacelar adverte no sentido de preservar o interesse de mais de 20 mil famílias ribeirinhas que vivem na região. “Se as obras forem iniciadas, é possível revitalizar o rio. Mas sou contra a ideia de remover essas 20 mil famílias, assentadas há mais de 30 anos e legitimadas pelas ações dos poderes públicos, que realizaram obras de pavimentação, urbanismo, iluminação pública, entre outras, reconhecendo essas famílias como verdadeiros proprietários das terras da região. O rio pode ser revitalizado sem a remoção dessas famílias. Se a prefeitura removê-las, irá criar uma verdadeira instabilidade em nossa cidade. Reafirmo que o rio pode ser revitalizado sem a remoção das famílias”, enfatizou Maurício Bacelar.

4 comentários:

  1. A partir do momento em que deixemos de lutar por outros candidatos, estamos sim elegendo esse tipo de gente. Até concordo que não adianta a luta, pois o sistema os corrompe de alguma maneira. Everaldo Novais dos Santos

    ResponderExcluir
  2. No Brasil qualquer produto adquirido tem quase metade do seu preço cobrado por impostos, produtos importados chegam a ser o dobro do preço original por impostos de importação, etc. Tiramos dinheiro dos nossos bolsos e o entregamos de mãos beijadas para os governantes que nos prometem educação, segurança e um país de qualidade e o que mais vemos é verba ser desviada pelos mesmos que fazem tais promessas! Creio que se o governo realmente investisse em prioridades a segurança e a lei teriam mais impacto e não haveria tanta impunidade como há nos dias de hoje!
    Antonio Andrade

    ResponderExcluir
  3. A censura voltou, foi? O PT mostra sua cara bolivariana c gente desta extirpe nos seus quadros. Não caberia uma ação de danos morais ao artista, não? Isto é uma afronta a nossa constituição e tal ato deveria ser punido c impeachment da deputada. Fora Luiza Maia!!! Vai catar coquinho na linha verde!

    ResponderExcluir
  4. Este país só tem falcatruas e mais falcatruas em todas as linha de poder...
    Reginaldo Carvalho de Lima

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: