Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

29 de janeiro de 2012

POLÍCIA NA CRACOLÂNDIA É APROVADA POR 82% EM SP

A operação da Polícia Militar para combater o tráfico e o consumo de drogas na cracolândia, no centro de São Paulo, tem o apoio de 82%dos moradores da cidade, mostra a pesquisa Datafolha na reportagem de Vaguinaldo Marinheiro na Folha deste domingo. São 72% os que dão no mínimo nota 6 para a intervenção, iniciada no dia 3, semanas depois de o governo federal (PT) lançar seu plano nacional anticrack. Conduzida pelos governos municipal (PSD) e estadual (PSDB), a ação está no centro do debate entre pré-candidatos a prefeito de SP. Há críticas de que tanto a PM colocada nas ruas de forma apressada quanto o plano federal têm motivação eleitoral. PT e PSDB, em especial, gostariam de usar a ação na campanha deste ano. Apesar da disputa, a PM na cracolândia tem apoio tanto dos que preferem o PT (83%) quanto dos simpatizantes do PSDB (90%). Para estudiosos, o resultado reflete a demanda por uma polícia mais forte e atuante, mas é preciso atenção contra abusos.

2 comentários:

  1. SOU A FAVOR DE MAIS RIGOR NO COMBATE AS DROGAS E PARA TANTO, CONCORDO QUE VICIADOS DEVAM SER TRATADOS COMO QUEM ALIMENTA AS QUADRILHAS DE DROGAS NESTE PAÍS. QUANTO MAIS PAU NO OKMBO DESSE GENTE, MAIS TEMOR PARA CONTINUAR FINANCIANDO TRAFICANTES!
    JOSUÉ BATISTA DE NOVAIS

    ResponderExcluir
  2. Esta triste realidade é responsabilidade direta de quem vota em políticos imprestáveis e corruptos. Ninguém pensa no povo. A polícia é o real reflexo da sociedade em que vivemos. Uma sociedade que não respeita as leis tampouco gosta de cumpri-las. A polícia baiana é fruto do meio. Ganha muito mal, não tem o mínimo valor, não tem a menor condição de adquirir um imóvel em um bairro que preste. Só lamento a nossa realidade!!
    Wellington Nogueira

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: