Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

31 de janeiro de 2012

PPS PEDE ABERTURA DE INQUÉRITO CRIMINAL CONTRA BEZERRA

O PPS entra nesta terça-feira (31) com um pedido de abertura de inquérito criminal contra o ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra, na Procuradoria-Geral da República. A legenda acusa o titular de “condescendência criminosa” por ele ter interferido a favor da manutenção do antigo diretor-geral do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (Dnocs), Elias Fernandes, mesmo com irregularidades detectadas pela Controladoria-Geral da União (CGU) em relatório. Em dezembro, Bezerra enviou um documento à ministra da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, no qual classifica como “demasiadamente drástica” a intervenção da pasta no Dnocs. O texto também defende que a ação ministerial não se sustentava “sob a ótica da razoabilidade administrativa” e que bastaria o afastamento do diretor-administrativo para sanar os problemas de corrupção no órgão. Informações da Folha.

4 comentários:

  1. PARABENIZO OPPS POR ESTA POSIÇÃO... PARTIDO POLÍTICO É PRA NÃO DEIXAR A POPULAÇÃO COM SENTIMENTO DE ABANDONO. GUTEMBERG MATOS

    ResponderExcluir
  2. Clodoaldo Marques02 fevereiro, 2012

    Para cada gatuno que sai, tem sempre outro na reserva.Nunca faltara ladrão. O "estoque"do PT nunca se esgotara com o auxilio do PMDB.A sede da gatunagem esta em Brasília.

    ResponderExcluir
  3. Val Cabral
    Você não perde o costume de falar merd@sobre o PT, néh seu filho de uma rampeira ordinaria, vai encher seu kú de rola seu filho da ****.

    ResponderExcluir
  4. O Brasil é assim mesmo: sai um Fernando da berlinda, o Pimentel, entra outro Fernando na berlinda, o Bezerra. E assim, de Fernando em Fernando, segue o País descendo a ladeira da moralidade, vendo o seu futuro ser roubado por profissionais da corrupção. Josevaldo Barreto

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: