Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

30 de janeiro de 2012

VASCO DA GAMA VENCE E SEGUE 100%

A despeito da polêmica em torno dos salários atrasados, o Vasco bateu o Duque de Caxias por 3 a 1 na tarde de ontem, no estádio Cláudio Moacyr, o Moacyrzão, em Macaé, e manteve-se com
100% de aproveitamento no Estadual do Rio de Janeiro. Com seis pontos, está entre os líderes do Grupo B da Taça Guanabara (o primeiro turno). Assim como na estreia, no último domingo, quando fez 2 a 0 sobre o Americano, o técnico Cristovão Borges não poupou titulares visando à disputa da Libertadores - como estão fazendo os outros dois times do Estado na competição: Flamengo e Fluminense. E ainda escalou um estreante, o novo companheiro de zaga de Dedé: Rodolfo. Os gols foram de Juninho, Alecsandro e Diego Souza. Gilcimar descontou. Na próxima rodada, já nesta quarta, às 17h (de Brasília), o Vasco visita o Bangu em Moça Bonita. No mesmo dia o Duque de Caxias encara o Friburguense, fora de casa, às 19h30. Mancando, e ainda não se sabe a gravidade da situação. Ainda no primeiro tempo, Alan também já saíra com dores.

4 comentários:

  1. Eu acho que o Vasco será o campeão... mas o final do campeonato tá muito longe, ainda não dá pra avaliar.
    Otávio Lopes

    ResponderExcluir
  2. Juarez Soares de Marques30 janeiro, 2012

    O Vasco tem um elenco de bom porte, e o planejamento que esta sendo feito é muito bom, até a final do carioca, o time tende a ficar cada vez mais forte e Imbativel.

    ResponderExcluir
  3. VASCO É VASCO É O RESTO É SOMENTE O RESTO!
    NUNES

    ResponderExcluir
  4. É muito comum os burro-negros se vangloriarem dos anos 80, quando dizem que tinham um time imbatível, que ganhava tudo. Pois foi nesses mesmos anos 80 que o Urubu sagrou-se nada menos do que 2 vezes tri-vice-campeão estadual de futebol. Em 1982, 1983 e 1984, ou seja, no auge do que eles denominam “Era Zico”, foi vice do Vasco uma vez e duas do Fluminense. Não contente, fechou a década em 1987, 1988 e 1989 sendo duas vezes vice do Vasco e uma do Botafogo. Conclusão: em apenas 10 anos, o timinho conseguiu ser 6 vezes vice-campeão, num aproveitamento de 60%, fato inédito na história do futebol.
    Jurandir Rebouças de Lima

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: