Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

27 de fevereiro de 2012

AMANHÃ HAVERÁ NOSSA FESTA DE TRÊS ANOS DE BLOG

Estaremos na noite de amanhã, 28 de fevereiro, às 19 horas, no auditório da Câmara Municipal de Itabuna, comemorando três anos de existência e desejamos contar com as participações dos amigos internautas, colaboradores e patrocinadores, que proporcionam ao Blog do Val Cabral, a honrosa consolidação de destaque entre os que mais possuem acesso em Itabuna. Nesta oportunidade nosso blog estará homenageando personalidades e instituições que prestam relevantes serviços ao aperfeiçoamento e engrandecimento da nossa sociedade regional, com ações humanistas e que, portanto, merecem nosso reconhecimento público e mais profundos agradecimentos. Não deixem de participar conosco desse momento de confraternização e entretenimento.

3 comentários:

  1. jurandy lima27 fevereiro, 2012

    Parabéns, Val.Que o seu blog continue bombando, com o mesmo alto nível, levando importantes informações para nossa comunidade.Que o Senhor ilumine sua caminhada! abs

    ResponderExcluir
  2. Vc realmente faz a diferença em Itabuna. Etenho certeza que estes primeiros três anos de blog, são apenas um "aperitivo" para muitas outras lutas em sua vida.
    Edmilson Batista

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS VAL CABRAL.
    RICARDO NUNES

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: