Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

27 de fevereiro de 2012

COVAS E MATARAZZO DESISTEM DE PRÉVIAS EM SP E APOIAM SERRA

O secretário estadual de Meio Ambiente de São Paulo, Bruno Covas, anunciou a desistência em disputar as prévias do PSDB que definirão o nome que disputará a prefeitura paulistana este ano. Segundo o tucano, sua decisão foi tomada em favor de um “projeto partidário”. Ele também defendeu que a candidatura de José Serra à prefeitura é uma “resposta do partido à tentativa do PT de nacionalizar a eleição para prefeito de São Paulo”. Neste domingo (26), outro tucano, o secretário estadual de Cultura, Andrea Matarazzo, também informou que não disputará as prévias, em apoio a Serra, que comunicará oficialmente à direção da legenda nesta segunda-feira (27) seu interesse em disputar a prefeitura de São Paulo. Informações da Folha.

3 comentários:

  1. NÃO ACREDITO QUE JOSÉ SERRA PERCA ESSAS PRÉVIA E NEM QUE ELE PERCA AS ELEIÇÕES PARAPREFEITO. OS PAULISTAS SABEM VOTAR... NÃO SÃO COMO OS BAIANOS QUE SÓ FAZEM MERDA NAS URNAS! GUTEMBERG MATOS

    ResponderExcluir
  2. Não tem pra ninguém: é Serra prefeito e Aécio Neves Presidente.
    Nivaldo Dantas

    ResponderExcluir
  3. LAMENTO QUE O POVO BRASILEIRO NÃO TENHA COMPREENDIDO A IMPORTÂNCIA DE ELEGER UM CIDADÃO HONESTO SÉRIO E COMPETENTE COMO JOSÉ SERRA... ÊTA POVINHO MEDÍOCRE ESSE!!!!

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: