Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

22 de março de 2012

A SESSÃO INTINERANTE SÓ NÃO FOI PARADA POR CAUSA DE PROTESTOS

O que deveria ser ruma excelente oportunidade para debater questões relacionadas aos problemas existentes nas cidades do sul da Bahia, acabou se transformando num espetáculo deprimente de deputados estaduais se degradeando em discursos medíocres e desconexos. A sessão plenária itinerante da Assembleia Legislativa da Bahia ocorrida hoje (quinta-feira/22), no auditório do Centro Cultural Adonias Filho, em Itabuna, foi marcada por protestos e alvoroços entre os participantes e os parlamentares. O presidente da Casa, Marcelo Nilo (PDT), chegou a ameaçar encerrar a sessão por conta de insistentes vaias proferidas pela platéia. Familiares de policiais presos protestaram com exigência de libertação imediatas dos PMs. A Associação Grapiúna dos Paraplégicos-AGP, reivindicou a aprovação do Projeto de Lei que assegura a gratuidade no transporte coletivo intermunicipal. O principal alvo dos manifestantes foi o deputado federal Geraldo S. de Oliveira (PT), que era bastante vaiado toda vez que seu nome era mencionado pelos oradores. Quem também não foi poupada da vaias, foi a candidata petista, Juçara Feitosa. Muito se discutiu, mas nada se concluiu neste evento. A conclusão é os deputados vieram passear, farrear e tentar alavancar campanhas de prefeituráveis. (Foto: Alex de Souza).

12 comentários:

  1. Temos mesmo que cobrar mudanças, porque só assim iremos adquirir melhorias para nossa população. Tudo que for possível para garantir uma vida mais digna e feliz.

    ResponderExcluir
  2. Temos mesmo que cobrar mudanças, porque só assim iremos adquirir melhorias para nossa população. Tudo que for possível para garantir uma vida mais digna e feliz.

    ResponderExcluir
  3. Temos mesmo que cobrar mudanças, porque só assim iremos adquirir melhorias para nossa população. Tudo que for possível para garantir uma vida mais digna e feliz.

    ResponderExcluir
  4. Temos mesmo que cobrar mudanças, porque só assim iremos adquirir melhorias para nossa população. Tudo que for possível para garantir uma vida mais digna e feliz.

    ResponderExcluir
  5. Temos mesmo que cobrar mudanças, porque só assim iremos adquirir melhorias para nossa população. Tudo que for possível para garantir uma vida mais digna e feliz.

    ResponderExcluir
  6. Temos mesmo que cobrar mudanças, porque só assim iremos adquirir melhorias para nossa população. Tudo que for possível para garantir uma vida mais digna e feliz.

    ResponderExcluir
  7. Temos mesmo que cobrar mudanças, porque só assim iremos adquirir melhorias para nossa população. Tudo que for possível para garantir uma vida mais digna e feliz.

    ResponderExcluir
  8. Temos mesmo que cobrar mudanças, porque só assim iremos adquirir melhorias para nossa população. Tudo que for possível para garantir uma vida mais digna e feliz.

    ResponderExcluir
  9. Temos mesmo que cobrar mudanças, porque só assim iremos adquirir melhorias para nossa população. Tudo que for possível para garantir uma vida mais digna e feliz.

    ResponderExcluir
  10. Temos mesmo que cobrar mudanças, porque só assim iremos adquirir melhorias para nossa população. Tudo que for possível para garantir uma vida mais digna e feliz.

    ResponderExcluir
  11. FIQUEI MUITO CHOCADA EM VER QUE NAO FOI DISCUTIDO NADA DE IMPORTANTE E NA REAL NADA FOI DISCUTIDO APENAS PENSARAM EM ATACAR E DEFENDER O GOVERNO DO ESTADO,UMA PENA POIS A NOSSA REGIÃO ESTA TOTALMENTE ABANDONADA A SERIEDADE FOI POSTA DE LADO NA NOSSA REGIAO POIS NAO VI OUTROS PREFEITOS ALEM DE AZEVEDO CADE OS PREFEITOS DE ILHEUS ,ITAJUIPE,COARACI,ALMADINA,CAMACAN ENFIM TODA REGIÃO SUL PERDEMOS A OPORTUNIDADE DE MOSTRAR AO GOVERNO DO ESTADO Q EXISTIMOS

    ResponderExcluir
  12. O que mais se destacou nesta sessão itinerante dos deputados em Itabuna, não foram as vaias estrondosas dirigidas ao casal Geraldo Simões e Juçara Feitosa... pois este fato coube a ex-prefeita de Itajuípe, Gilka Badaró (acomodada no evento, sempre ao lado de Juçara), que saiu do Centro de Cultura esbravejando sua felicidade, sua extrema felicidade, por não ter Val Cabral como seu inimigo!!!!!
    Só nos resta uma dúvida: PORQUE Gilka Badaró não quer Val Cabral como seu inimigo?
    Quem melhor sabe a resposta para esta pergunta, talvez seja a própria incomodada Juçara Feitosa!
    Sandro Lima

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: