Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

31 de maio de 2012

GERALDO SEM MORAL PARA EXIGIR

As constantes falas do deputado federal Geraldo Simões (PT), em sua rádio Difusora enlaranjada, cobrando do prefeito Capitão Azevedo, detalhes sobre a situação dos serviços de saúde pública, foi o famoso “querer chamar atenção”. O parlamentar, que se diz compadre de Lula e amigo pessoal de Dilma e Wagner, deveria, antes de tudo, divulgar os gastos e feitos dele e do deputado estadual Jota Carlos. Em outras cidades os parlamentares divulgam um balanço de suas atividades e de seus gastos, mas em Itabuna não. É justo e legal que os políticos divulguem informações como essas. Afinal, a população precisa saber o que tem sido realizado por seus representantes. A cobrança de transparência do mandato público é algo que merece aplausos, mas não quando é feita apenas para satisfazer seus próprios interesses. Mas, antes de exigir ou cobrar algo, é preciso dar exemplo. E nesse caso, o deputado precisa fazer primeiro o dever de casa para depois fazer exigências. A população itabunense também quer que o deputado Geraldo S. de Oliveira convença o governador Jaques Wagner a trabalhar pela alta e média complexidade nos serviços de saúde pública. Afinal, o referido deputado foi eleito pra que?

4 comentários:

  1. JORNAL "A Tarde" de 31/05/2012
    ------------------------------------------

    Levantamento recente do Ministério da Saúde, aponta que o Índice de Desempenho do Sistema Único de Saúde (Idsus) 2012 coloca Salvador, terceira maior cidade do país, na 12ª posição do ranking de acesso e qualidade dos serviços. Atrás de Recife, São Luís e Natal, respectivamente, melhores capitais nordestinas.

    O estado da Bahia está na 13ª colocação, entre os 26 estados, mais o Distrito Federal. Regionalmente fica atrás de estados menores como Alagoas (5,43) e Rio Grande do Norte (5,42). Também abaixo da média do Brasil, que é de 5,47. Como alento, o Ministério da Saúde destaca que o índice ideal para cada Estado seria 7. Nesse quesito, todos foram reprovados.

    MAS PARA O POVO NADA DISSO IMPORTA, O QUE IMPORTA DE VERDADE SÃO AS FESTAS E AS DUAS COPAS ESBANJANDO DINHEIRO PÚBLICO A TODO VAPOR.

    ResponderExcluir
  2. Lula usa Ratinho para levantar Haddad :: Notícias JusBrasil
    Lula faz propaganda pró-Haddad no "Programa do Ratinho" - Notícias
    ---------------------------------------------------


    O SBT é a emissora do empresário e ex-banqueiro Silvio Santos, cujo banco, o Panamericano, quebrou, deixando um rombo de R$ 4,3 bilhões na praça. Isso deveria lhe ter custado o patrimônio pessoal e empresarial. Mas saiu ileso, sem gastar um centavo. O então presidente Luiz Inácio Lula da Silva deu um jeitinho. Foi um dos maiores escândalos financeiros do país. Um escracho! Um acinte! Um deboche! A maracutaia que livrou a cara e o bolso de Silvio Santos vivia ali mais um capítulo das compensações, da política do “é dando que se recebe”.

    "QUANDO O CRIME COMPENSA, AINDA FAZEM PROPAGANDA ELEITORAL, CADÊ O STE"

    ResponderExcluir
  3. GERALDO É SAFADO E QUEM VOTA NELE É GENTE SEM NENHUM SENSO DE RESPONSABILIDADE E RESPEITO AO SOFRIMENTO DE QUEM FOI VÍTIMA DA ROUBALHEIRA DELE. ROBSON MONTEIRO

    ResponderExcluir
  4. Esse mal elemento já deveria estar preso e condenado por todos os crimes que cometeu contra o povo do sul da Bahia. Mas pessoas estúpidas e venais votam nele e assim ele se elege e se reelege deputado federal, para permanecer com "imunidade parlamentar", que não éoutra coisa, se não garantia de impunidade para bandidos de colarinho branco. Infelizmente este é o Brasil e parte de um povo imbecil e masoquista.
    Haroldo Carvalho Guimarães de Souza

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: