Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

28 de junho de 2012

SORTEIO DA COPA DO MUNDO DE 2014 SERÁ NA BAHIA

O sorteio que definirá os grupos da Copa do Mundo de 2014 será na Bahia. O secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, afirmou nesta quinta-feira que o local do evento ainda não está completamente definido e será realizado em algum lugar do estado. O sorteio será em dezembro de 2013. “O sorteio para Copa das Confederações será em São Paulo e o sorteio da Copa será na Bahia”, disse Valcke, em entrevista coletiva concedida nesta tarde em Brasília. A entrevista coletiva marcou o encerramento da viagem de Jérôme Valcke ao Brasil. Desde terça-feira, o representante da Fifa passou por Recife, Natal e Brasília. Durante toda a viagem, Valcke esteve acompanhado de Bebeto, Ronaldo e do secretário-executivo do Ministério do Esporte, Luís Fernandes. Todos são membros do Comitê Organizador Local da Copa do Mundo de 2014 (COL). O artista plástico Romero Britto também fez parte da comitiva. Além das inspeções, Valcke participou de uma reunião com membros do COL em Brasília. O ministro do Esporte, Aldo Rebelo, esteve presente neste encontro. (Vinicius Konchinski).

4 comentários:

  1. Tomara que ele prescreva o mesmo "remédio" prescrito ao Brasil, para o (des)governador baiano, para ver se ele - finalmmente - começa a governar a Bahia, ...!!!

    Para os que não se lembram mais, o remédio prescrito por este senhor foi um belo chute no traseiro, ...!!!

    Segura, carioca, ...!!!

    ResponderExcluir
  2. Este evento irá regredir um pouco as condições de serviços públicos do Estado, por causa que a copa terá muitos gastos e este dinheiro deverá sair destes setores.
    Hilda Fontes

    ResponderExcluir
  3. Marisa Costa de Souza29 junho, 2012

    O país ficara com estadios fora da realidade brasileira.
    O país ficará mais famoso mundo a fora.
    As olimpiadas do Rio de Janeiro será vista com expectativa pelo estrangeiro.
    Ocorrerão escandalos de desvio de dinheiro pelas obras publicas.

    ResponderExcluir
  4. Se uma coisa que deixa a FIFA irritada é o atraso das obras dos estádios e infraestrutura, e é claro preocupada também, nos deixando também preocupados, porque o que tem nesse país, pessoas mesquinhas mais preocupadas com o valor de entrada de recursos que o país terá, do que sentir a importância de realizar um evento esportivo mundial tão importante em solo brasileiro.
    Ivone do Carmo de Novais

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: