Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

28 de agosto de 2012

Concurso para 300 vagas de oficiais da PM da Bahia é cancelado

Blog do Val Cabral Concurso da PM Cancelado

Salvador / BA - A Polícia Militar da Bahia divulgou na tarde desta terça-feira (28) que o concurso para o Curso de Formação de Oficiais (CFO) foi cancelado. As inscrições para a seleção foram encerradas no último domingo (26).

De acordo com a PM, o cancelamento ocorre em decorrência da necessidade de nova efetivação de estudo sistêmico, a ser realizado pela Administração Pública Estadual, com vista a estabelecer critérios e orientações para o processo seletivo. O comunicado foi publicado na página 35 do Diário Oficial desta terça (28).

Estavam sendo oferecidas 300 vagas – 30 delas reservadas para mulheres. A seleção teria duas etapas, sendo a primeira de exame de conhecimentos, que consiste em provas objetiva e discursiva (redação). As provas estavam marcadas para 21 de outubro.

A segunda fase seria formada por testes psicológico, médico-odontológico, aptidão física, além da investigação social. Não há previsão para reabertura do processo seletivo.

Direto do site do jornal "Correio da Bahia", acessado em 28 de agosto de 2012.

2 comentários:

  1. NUNCA A BAHIA ESTEVE TÃO ENTREGUE AOS BANDIDOS!
    SISSI

    ResponderExcluir
  2. MAIS DE 300 POLICIAIS MILITARES SÃO APOSENTADOS, AFASTADOS, MORTOS... POR MÊS E O GOVERNO AINDA VEM COM ESSA CONVERSA DE FAZERCONCURSO APENAS PARA 300 NOVOS POLICIAIS!!!!
    MARCOS ANDRADE DE JESUS

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: