Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

31 de agosto de 2012

INTEGRANTES DA BANDA NEW HIT VÃO PARA O PRESÍDIO

A Polícia Civil transferiu, nesta sexta-feira (31/8), para o Presídio Regional de Feira de Santana, os nove integrantes da banda New Hit, que estavam custodiados na Delegacia Territorial (DT) de Ruy Barbosa. O grupo saiu da unidade policial por
volta das 7h40min e chegou ao presídio às 9h, onde foi submetido a exames de rotina. O décimo envolvido, um soldado da PM que fazia a segurança do grupo, já está recolhido no Batalhão de Choque da Polícia Militar, em Lauro de Freitas. Acusados de terem estuprado duas adolescentes, os músicos foram transferidos por determinação da juíza Márcia Simões Costa, titular da Vara Criminal da cidade, que atendeu solicitação do titular da DT/Ruy Barbosa, Marcelo Cavalcanti. O crime aconteceu no domingo (26), dentro do ônibus da banda, que estava estacionado na praça da cidade, local para onde as duas garotas foram levadas, depois de pedirem para fazer fotos ao lado dos artistas. Aguardando o resultado do laudo do exame de corpo delito das duas jovens, em elaboração no Departamento de Polícia Técnica (DPT), de Feira de Santana, o delegado Marcelo Cavalcanti, explicou que fez o pedido de transferência à juíza da Comarca objetivando preservar a integridade física dos músicos. “Devido à natureza do crime e, para não criar uma situação de risco aos rapazes, conclui que seria melhor custodiá-los, até sair a decisão da justiça sobre o caso, num local mais adequado”, esclareceu Cavalcanti.

Um comentário:

  1. eu espero que eles saiam dessa.gosto da banda. i to um pouco chocada com o que aconteceu mas mesmo assim o assunto vai ser sempre new hit. i sempre vou gosta da banda.

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: