Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

30 de agosto de 2012

JUÇARA COM PARTIDOS REPARTIDOS E ENFRAQUECIDOS

O “deputado” Geraldo Cabeça de Pitu, está tendo muita dificuldade para evitar que sua marionete Juçara Feitosa despenque da provável terceira colocação na disputa pela prefeitura. Embora sua coligação seja composta por seis partidos políticos, alguns estão mais para entrave, que para colaborador. E neste contexto, Juçara tem partidos sem gente; com pouca gente; com gente indiferente à candidata e com candidatos que declaradamente apóiam adversários petistas. O PPL está com o PT, mas não possui um só candidato a vereador. O PHS só tem Fábio Lima como candidato a vereador, mas já anunciou seu desligamento da chapa majoritária petista. O PSB não consegue fazer sua menos da metade de meia dúzia de candidatos apoiar a “boneca de ventríloquo” do “deputado” ficha suja”! O PT do B está coligado ao PT, mas 90% dos seus filiados estão apoiando o Capitão Azevedo. O PSD só tem candidatos “fracos” e que muito pouco poderá contribuir para impedir o fracasso da “mequetrefe”. O PT já não possui a força que tinha nas eleições passadas e todas as evidências são favoráveis a hipótese de que a derrota petistas será dramaticamente inevitável.

6 comentários:

  1. val cabral falava tonto de geraldo que era ficha suja, agora diga que o prefeito azevedo, e ficha suja, que tem duas contas regeitada, ou ta no bolso dele.

    ResponderExcluir
  2. Alguns moradores PETISTAS do bairro Nova Ferradas fizeram manifestações, queimaram pneus, fizeram buracos nas ruas na intenção de mostrar ao prefeito a situação que o bairro se encontra.
    Porém, isso só prejudicou aos moradores, pois os ônibus não estão entrando no bairro.
    Esses petistas doentes não querem ver o bem do bairro e sim ferrar com o prefeito Azevedo, pois se fosse Geraldo Simões que tivesse no poder eles não fariam isso.
    Só por isso eu quero que Azevedo ganhe novamente, para esses petistas verem que não é assim que se resolvem as coisas.
    Acho que o prefeito nem deve saber o que está acontecendo, enquanto as pessoas que trabalham e estudam tem que se submeter a andar léguas para chegar até suas residências, por causa da palhaçada de quem não tem o que fazer!!!

    ResponderExcluir
  3. este bandido chamado fabio lima nao tem voto nem para ser presidente de rua

    ResponderExcluir
  4. se o povo fez as manifestaçoes e porque o prefeito, garantio que ia asfaltar as ruas do nova ferradas, e como sempre ele não cumpre o fala, e o povo aqui não quer ser enganado mais uma vez. Se o prefeito não sabe e porque os secretarios, so anda nos gabinetes e não vai para os bairros, ver a situacao que se encontra, cheios de buracos,que ate os onibus para passar dar trabalho.

    ResponderExcluir
  5. COMPANHEIRO VÇ COMFUNDIU O NOME DO BANDIDO NAO É FABIO LIMA E SIM O BANDIDO É GERALDO SIMOES DO QUAL VAL CABRAL,RENATO COSTA,UBALDO DANTAS,LULA VIANA PT,EVEREALDO ANUNCIAÇAO PT,MIRALVA DIREC 7,JOSIAS GOMES E OUTROS MAIS....ESSES SAO VITIMAS GOLPISTA FICHA SUJA DEPUTADO ATE 2014 GERALDO SIMOES NUNCA MAIS...

    ResponderExcluir
  6. Agora fábiolima já sabe que "com quem Geraldo se mistura, farelos come"!!!!
    Josué Batista

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: