Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

24 de agosto de 2012

Perdemos Daniel Gomes

Blog do Val Cabral Daniel Gomes

Itabuna / BA - Morreu na madrugada desta sexta-feira, 24 de agosto, em Salvador, o ex-deputado Daniel Gomes, 86 anos, um dos mais antigos políticos de Itabuna. A Rádio Nacional AM, de sua propriedade, suspendeu a programação normal.

Daniel Gomes, irmão do ex-prefeito Fernando Gomes, deixa quatro filhos: Dinei, Dinai, Dinailson e Dinailton, ex-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, seção da Bahia.

O corpo do ex-deputado será velado na Câmara de Vereadores, a partir das 15 horas. Daniel, que passou a morar em Salvador nos últimos anos, vinha enfrentando graves problemas de saúde.

ATUALIZADA

O corpo de Daniel Gomes será sepultado neste sábado, 25, às 9 horas, no cemitério de Itabuna. O ex-deputado, segundo a família, sofreu uma parada cadíaca no momento em que se submetia a uma cirurgia.

O Blog do Val Cabral esteve em contato com o Gabinete do Prefeito de Itabuna e apurou que o município decretou luto oficial nesta Sexta e Sábado. Várias escolas da rede municipal que deveriam ter aula de reposição no Sábado tiveram as aulas suspensas.

Direto do site do jornal "Diário Bahia", acessado em 24 de agosto de 2012.

2 comentários:

  1. Reginaldo Vieira dos Santos25 agosto, 2012

    DIFERENTEMENTE DOS IRMÃO E DOS FILHOS, DANIEL GOMES FOI UM EXEMPLO DE DIGNIDADE, HONESTIDADE, SERIEDADE, ÉTICA E MERECE NOSSAS HOMENAGENS PÓSTUMAS!

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: