Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

9 de setembro de 2012

VAL CABRAL: HOJE É DIA DO MEU ANIVERSÁRIO

Hoje estou comemorando 51 anos. Já não sou criança. E nem jovem. Sou um coroa. Logo deverei inaugurar a terceira idade em minha existência, pois tenho um contrato firmado com Deus, para desfrutar de vida longa. Mas viver 51 anos é uma experiência extraordinária. Vivenciei momentos inesquecíveis e terríveis. Neste período existiram muitas coisas boas e ruins. Vivi bem todas as coisas boas e sobrevivi as coisas ruins. Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes, mas não esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo. E que posso evitar que ela vá à falência. Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise. Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar autor da própria história. É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no oculto da sua alma. É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida. Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um “não”. É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta. E nesta data importante em minha existência, quero agradecer a todos, que direta, ou indiretamente, contribuíram para que eu chegasse aqui bem. Estou vivendo um momento muito harmonioso e gozando de excelente saúde; em paz comigo mesmo e possuindo o que quis ter até aqui. Reconheço que Deus, meus familiares e amigos tem sido muito bons comigo. E agradeço muito a todos tudo o que tenho vivido e ainda haverei de viver. Obrigado gente. E que Deus possa recompensá-los por tudo o que fazem e falam de mim. Amém! (Fotos: Alex de Souza, radialista, blogueiro e aniversariante do dia também).

34 comentários:

  1. Franciine Dias09 setembro, 2012

    Parabéns , :)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns que Deus te ilumine sempre

    ResponderExcluir
  3. Juarez Soares de Marques09 setembro, 2012

    Parabéns meu amigo Val Cabral

    ResponderExcluir
  4. Parabensss Val, Agradeço a Deus por ter permitido tê-lo mais um ano entre nós, por vc existir, por sua amizade, por vc fazer a diferença, enfim...; por nada e nem ninguém ter o poder de apagar o seu sorriso e abalar a sua garra.
    Q Esse Grandioso Deus o Conceda muitos anos de vida e q seja de "Vida Feliz"; vc é merecedor. Esbanje Saúde, êxito, Paz, Prosperidade Espiritual e Material. Muitas Bençãos Descidas dos Céus sobre sua Vida. Felicidadesss!!!
    Fla Serapião

    ResponderExcluir
  5. Parabensss Val, Agradeço a Deus por ter permitido tê-lo mais um ano entre nós, por vc existir, por sua amizade, por vc fazer a diferença, enfim...; por nada e nem ninguém ter o poder de apagar o seu sorriso e abalar a sua garra.
    Q Esse Grandioso Deus o Conceda muitos anos de vida e q seja de "Vida Feliz"; vc é merecedor. Esbanje Saúde, êxito, Paz, Prosperidade Espiritual e Material. Muitas Bençãos Descidas dos Céus sobre sua Vida. Felicidadesss!!!
    Fla Serapião

    ResponderExcluir
  6. Ana Paula Guimarães da Silva09 setembro, 2012

    OLÁ AMIGO VAL CABRAL
    PARABENIZO VC POR ESTA DATA IMPORTANTE EM SUA EXISTÊNCIA.
    QUANTO AO PRESENTE, DEIXAREI PARA LHE DAR NO PRÓXIMO DIA 7 DE SETEMBRO, ATRAVÉS DO MEU VOTO!
    SUCESSO SEMPRE TÁ?

    ResponderExcluir
  7. Vc merece toda felicidade do mundo.
    Só quem não lhe conhece, não o reconhece como uma das pessoas mas interessantes de Itabuna.
    Sou seu fã.
    Washington Reis

    ResponderExcluir
  8. Parabéns meu querido Val e que neste dia de sua data maior, as portas da sorte sejam abertas e nunca se fechem para vc.
    Fique com o Senhor Deus.
    Bjs
    Renata Cordeiro de Oliveira

    ResponderExcluir
  9. Parabenizo vc por este seu aniversário. Sucesso!
    Kleber Barreto

    ResponderExcluir
  10. Que Deus te abençoe e te ilumine sempre! Que Ele continue te dando força e coragem para lutar pelos seus ideais, que você seja sempre esse excelente instrumento de provocação das mudanças tão necessárias. Abraços. Eric Thadeu.

    ResponderExcluir
  11. Joelma Cabral09 setembro, 2012

    Parabéns meu anjo !
    tudo de bom pra você , que Deus te abençoe sempre & que te dê muitos aos de vida !
    Você é uma pessoa maravilhosa , obrigada por me fazer feliz . Felicidades (:

    ResponderExcluir
  12. Parabéns, tudo de bom!
    Lory Silva

    ResponderExcluir
  13. Sem papas na língua!!! Neste dia tão especial meto a boca no trombone para te desejar um FELIZ ANIVERSARIO!!! Parabéns pela vida! Sucesso no seu c a m i n h a r... Abração! Naná Bittar

    ResponderExcluir
  14. Feliz Aniversário. Tudo de bom!
    Ricardo Pólvora

    ResponderExcluir
  15. Everaldo Anunciacao09 setembro, 2012

    FELICIDADES

    ResponderExcluir
  16. "A cada manhã a vida renasce em você,
    trazendo novas emoções, surpresas,
    alegrias e até lágrimas.
    Que você saiba transformar suas pedras em flores
    e que o seu caminho se torne cada vez mais repleto de sucessos e felicidades!"
    Feliz Aniversário!
    Seja feliz, hoje e sempreeeee!!!!
    Fabio Magal Magal

    ResponderExcluir
  17. Parabénssss.
    Manu Berbert

    ResponderExcluir
  18. Parabéns Val, muitas felicidades!
    Pedro Mondes

    ResponderExcluir
  19. Feliz aniversário, muitas bençãos, muitas felicidades, muitos nos de vida... Jaqueline Motta

    ResponderExcluir
  20. Felicidades Val, Deus te abençoe!!!
    Fernanda Amorim Reis

    ResponderExcluir
  21. Grande Val!!! Parabéns meu velho...
    Sucesso sempre.
    ABraços
    Jony Lima

    ResponderExcluir
  22. Parabéns, felicidades...
    Gabriel Stabile

    ResponderExcluir
  23. "PARABÉNS" SAUDE PAZ...
    José Militão Paiva

    ResponderExcluir
  24. Káris Elisabete Aragão Santos09 setembro, 2012

    PARABÉNS VAL, FELICIDADES.

    ResponderExcluir
  25. Parabéns e muita paz. Um abraço
    Nadson Monteiro

    ResponderExcluir
  26. Soneide Lapa09 setembro, 2012

    Parabens... muitos anos de vidas...
    Deus abençoe

    ResponderExcluir
  27. Carlinha Pacheco09 setembro, 2012

    Parabens!!!!

    ResponderExcluir
  28. Parabéns
    Marconi Santos Brito

    ResponderExcluir
  29. Muito Amor, Paz, Saúde ...
    Felicidades!!!!!
    Kaila Asmar

    ResponderExcluir
  30. Geraldo Simões10 setembro, 2012

    Parabéns Val.
    Felicidades Sempre!!!!!!!
    E para de me chamar de Cabeça de Pitu, seu sem vergonha.
    Quando encontrar o Fernando Gomes, diga que eu mandei um abraço para ele.

    ResponderExcluir
  31. jurandy lima10 setembro, 2012

    Parabéns Val, com vaticínios de muito sucesso para você e sua família.

    ResponderExcluir
  32. Parabéns Val!!!!!!!!!!!!!

    Tó com você, e quero na câmara pra azucrinar os mamadores do dinheiro público.

    Eduardo

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: