Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

30 de janeiro de 2013

MORREU JUAREZ VICENTE

Faleceu na manhã de hoje (30), o jornalista, radialista, poeta, músico, rábula e professor Juarez Vicente. Ele estava internado no Hospital Calixto Midlej Filho, desde o último dia 27, com a pressão muito alta e diabetes. Na manhã desta quarta-feira, ele sofreu uma parada cardíaca e não resistiu. Juarez tinha 62 anos e era um dos profissionais mais queridos da imprensa regional. Já atuou em diversos veículos de comunicação e também na assessoria de imprensa de câmara municipais e prefeituras como a de Itabuna, Itajuípe, Ilhéus e de Ibicaraí. Ainda não temos informações sobre onde e a que horas será o velório. 

Um comentário:

  1. Família SERAPIÃO e o SINDAPEB

    Somamos os Nossos Sentimentos e Manifestamos a Nossa Solidariedade e o Nosso Pesar à Família do Querido e Grande Profissional JUAREZ VICENTE.
    Oferecemos Nossas Profundas Condolências neste Momento de Dor Profunda q trapaça os Corações dos Familiares. Estendemos os nossos Melhores Votos q Deus Visite o Coraçãos de Cada Um dos Seus, Fortalecendo-os Dia Pós Dia; q descanse em Paz o Sábio JUAREZ VICENTE q passou por essa mundo terreno cumprindo à sua missão até o dia q o Pai Celestial o permitiu.
    Família SERAPIÃO e Toda a Equipe do SINDICATO DE APOSENTADOS E PENSIONISTAS DO ESTADO DA BAHIA.

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: