Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

31 de março de 2013

QUEM VOCÊ QUEIMARIA HOJE COMO JUDAS DE ITABUNA?



Hoje é sábado de Aleluia (dia de malhar o Judas segundo a religião) e o povo não satisfeito já aproveita e queima logo o traidor, vulgo Judas.  E a gente abre espaço aqui, só para você escolher o “Judas” que malharia ou queimaria em praça publica. E os indicados para Judas são:
VANE DO RENASCER – Por não está correspondendo à expectativa em função de tudo o que prometeu e não está cumprindo.
GERALDO SIMÕES – Por está notabilizado como Mascate de Emendas, Ficha Suja e não viabilizar nenhum um centavo de verba, ou obras para Itabuna.
RUY PORQUINHO – Por ter gastado mais de 600 mil reais da Câmara Municipal, para realizaruma terraplenagem em terreno particular, sob pretexto de construir a sede própria do Poder Legislativo.
WENCESLAU JÚNIOR – Por ter feito da prefeitura de Itabuna o maior “Cabide de Emprego” no sul da Bahia e manter o “prefeito” Vane do renascer como a “Décima quinta pessoa depois de ninguém” no comando do Poder Executivo Municipal.
JUSSARA FEITOSA – Por ter sumido de Itabuna (é candidata “copa do mundo” – só arece na cidade, de 4 em 4 anos) e não usar sua condição de Suplente de Senadora e correligionária de Lula, Dilma e Wagner, para provar “Amor por Itabuna”.
JOSÉ CARLOS TRINDADE – Por está sendo considerado o pior secretário do “governo” Vane. Este cidadão declarou que a Prefeitura não distribuiria Peixes para o povo pobre de Itabuna e acabou contrariado pela decisão do “prefeito” em manter essa tradição de mais de 30 anos em Itabuna.
CLODOVIL SOARES – Por ter imposto regras prejudiciais para motociclistas, que estão proibidos de estacionarem suas motos na avenida do cinquentenário e cobrar taxas abusivas e outras medidas prejudiciais para os taxistas.
MAJOR FÁBIO – Por não ter feito nada de positivo quando esteve na direção do Presídio de Itabuna.
JAQUES WAGNER – Por não ter feito nenhuma obra em Itabuna e está consolidado como o pior governador na história do Estado da Bahia.
EDIR MACEDO – Por cobrar pedágio dos itabunenses que frequentama Igreja Universal, com esperança de entrar no Reino de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: