Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

17 de maio de 2013

GERALDO PERDE NA JUSTIÇA, POR CALOTE EM GRÁFICA!



A Justiça se pronunciou a favor da Gráfica Mais, que processou o deputado federal, Geraldo Simões (PT), por ter aplicado-lhe um calote no valor de R$ 600 mil na campanha 2008, quando sua esposa, Juçara Feitosa, foi candidata a prefeita de Itabuna. O proprietário “Mona” relatou que o golpe do deputado provocou um prejuízo que acabou afetando mais de 20 pais de família que trabalhavam na Gráfica e que as dificuldades em que a empresa esteve submetida, por consequência deste calote, quase leva a gráfivca à falência. Foram várias as tentativas amigáveis para se resolver este problema. Os esforços para recebimento da dívida ainda culminaram com violência contra os proprietários da Gráfica. Ao sair da casa do Deputado, quando fora negociar o pagamento da dívida, um filho do deputado colocou um veículo em cima da moto de um dos sócios da gráfica, jogando-o violentamente ao chão. Como este ato ficou impune, imagina-se que igual ou pior esteja reservado para esta empresa que prestou o serviço para a campanha da esposa do deputado. Um canal de TV a cabo e agência de propaganda estariam no rol dos atingidos pelos calotes do deputado. Não é a toa que Geraldo é conhecido em Itabuna, como “inadimplente da palavra”, “ficha suja”, “cabeça de pitu”, “bandido do colarinho branco”, “coronelzinho” e cada vez mais amplia a quantidade de vítimas dos crimes desse deputado conhecido em Brasília como “mascate de emendas”! (valcabral.blogspot.com).

8 comentários:

  1. O seu problema, é falta do que fazer, seu palhaço, você criou esse blog pra ficar difamando o deputado Geraldo Simões, não é seu idiota? Provavelmente você é jabaseiro de Cuma, e sei lá de quem... Vai trabalhar, vagabundo...

    ResponderExcluir
  2. O seu problema, é falta do que fazer, seu palhaço, você criou esse blog pra ficar difamando o deputado Geraldo Simões, não é seu idiota? Provavelmente você é jabaseiro de Cuma, e sei lá de quem... Vai trabalhar, vagabundo...

    ResponderExcluir
  3. MONA NÃO É A ÚNICA VÍTIMA DESSA CALOTEIRO.
    ALÉM DE LADRÃO, ELE É TRAPACEIRO!
    JOSELITO CORDEIRO DA SILVA

    ResponderExcluir
  4. Contra fatos não há argumentos.
    Esse sujeito também se diz cumpadre de Lula (só se for do Lula Capoteiro, ou Lula Viana).
    Sabemos da fama desse salafrário milionário, que fez fortuna roubando dinheiro público.
    José Carlos da Fonseca

    ResponderExcluir
  5. Guilherme Bastos de Jesus19 maio, 2013

    Calote é o menos grave dos crimes cometidos desse bandido do colarinho branco.

    ResponderExcluir
  6. MESMO ASSIM NÃO FALTA QUEM NÃO QUEIRA VENDER VOTOS PARA ESTE INDIVÍDUO.
    LOURIVAL BATISTA

    ResponderExcluir
  7. Infelizmente (ou felizmente... não sei) o homem tem que conviver com pessoas infinitamente melhores e infinitamente piores que ele próprio.
    Quando é melhor, a gente nem percebe a presença... mas quando é pior, faz um barulho danado.
    Rodrigo Tavares dos Santos

    ResponderExcluir
  8. "De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto".
    Senador Federal Rui Barbosa. 1914
    Senado Federal. v.43,v73, pg. 86

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: