Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

27 de novembro de 2013

GEDDEL LIDERA PESQUISA PARA GOVERNO DA BAHIA

A cada pesquisa anunciada, aumenta o ânimo das oposições na disputa para o governo baiano em 2014. Segundo a coluna Tempo Presente, do jornal A Tarde, os números mais recentes são do instituto que pertence ao presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, deputado Marcelo Nilo (PDT). Os oposicionistas emplacam os dois primeiros nomes, sendo que a liderança agora é do ex-ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima (PMDB), com 21% das intenções de voto. Em seguida está o ex-governador Paulo Souto (DEM), com 19%. Na terceira posição aparece a senadora Lídice da Mata a (PSB), pontuando com 12%. Abaixo dos 10% aparecem Marcelo Nilo (PDT), 6%; Rui Costa (PT), 5% e Otto Alencar (PSD), 2%. Quando o nome do PT é o senador Walter Pinheiro, ele aparece com 9%. SITUAÇÃO DIFÍCIL - É mais um cenário em que os nomes do time do governador Jaques Wagner (PT), agora sem Lídice, só aparecem nas últimas posições. O Partido dos Trabalhadores terá que se desdobrar para mudar a situação, correndo contra o tempo e a baixa popularidade dos seus nomes. Líder do processo, Wagner está com a tarefa de convencer o próprio partido de que o seu preferido, Rui Costa, tem condições de virar o jogo, mesmo que o nome do senador Pinheiro apareça sempre melhor colocado nas pesquisas. (HTTP://valcabral.blogspot.com.br/).

5 comentários:

  1. Geddel expõe comportamento de pessoa civilizada, coerente, respeitadora e capacitada politicamente, enquanto que o oposto se manifestaria como canibais fazendo festa em dia de caça... e o povo da Bahia já descobriu o engodo que é o PT no governo.
    Acredito que Geddel será eleito no primeiro turno.
    Haroldo Cerqueira de Souza

    ResponderExcluir
  2. Tem um ditado popular, xulo, que diz: "Não conte com o ôvo no ** da galinha"!
    O Geddel, pode já está fazendo até o omelete, mas, esso ôvo pode nascer gôro.
    Mesmo assim, tá difícil pra Ruy e Lídice, mesmo que digam outro ditado popular e xulo: "Difícil, é enterro de anão"!
    Sandro Santiago de Lima

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente, por mais que as pessoas falam que as pesquisas são manipuladoras, elas sempre mostram os resultados verdadeiros, apesar de eu não votar no Geddel Vieira, acho que ele ganha na Bahia.
    Wilson Batista Novais

    ResponderExcluir
  4. ACHO QUE HOJE GEDDEL ESTÁ MAIS PRÓXIMO DE SER ELEITO GOVERNADOR, POIS O PT TEM DECEPCIONADO MUITO E SEUS CANDIDATOS SÃO MUITO FRACO.
    SE O CANDIDATO FOR RUY COSTA, AÍ SIM FICARÁ MAIS FÁCIL DERROTAR O PT NA BAHIA.
    EU, PARTICULARMENTE, NÃO VOTO EM NENHUM CANDIDATO QUE SEJA APOIADO POR WAGNER, LULA E DILMA.
    RONALDO PIRES

    ResponderExcluir
  5. dois vagabundos juntos seu pilantras safados vagabundos!

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: