Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

26 de novembro de 2013

MENSALEIROS DO PT SÃO CLEPTOMANÍACOS

Apesar de sempre causar muita curiosidade, cleptomania é uma doença pouco estudada, mal compreendida e cercada de preconceitos. Recentemente em nosso meio ela vem recebendo atenção e despertando a curiosidade da população por causa das prisões dos mensaleiros do PT. José Dirceu e seus 40 comparsas do PT, não se consideram ladrões. Mas existem provas de que eles roubaram dinheiro público. E por isso foram processados, condenados e presos. Portanto, são ladrões, ou algo que o equivalha. Se eles fossem ladrões negros e pobres, seriam espancados, torturados, humilhados e só depois presos, processados e condenados. Mas são brancos, milionários, poderosos e influentes. Consequentemente, não podem ser chamados de ladrões. Mas, repito, existem provas de que eles roubaram dinheiro público. E por isso foram processados, condenados e presos. Não foram espancados, torturados, humilhados, para depois terem sido processados, condenados e presos. E mesmo assim não querem ser chamados de ladrões. PETISTAS NÃO SÃO SANTOS E NEM PROFANOS - Então de que poderemos chamá-los? Chamaremos José Dirceu e seus 40 comparsas de cleptomaníacos! Em psiquiatria, Cleptomania é classificada como um transtorno, uma falha em resistir ao impulso de furtar. O cleptomaníaco em geral não sabe explicar por que o impulso aflorou no instante de furtar. Portanto, suas motivações não são conscientes. Isto explica a recusa deles em serem chamados de ladrões. E por este fato não mais o chamaremos de ladrões e sim de cleptomaníacos. 

9 comentários:

  1. Cleptomania uma ova... são ladrões sim e na maior cara de pau.
    Existe emprego de gerente de meio-expediente? E se tiver que resolver um problema bem na hora de votar pra cadeia?
    Cara, esse país é mesmo uma vergonha, eles fazem isso na nossa cara, pior, com ORGULHO DE SEREM DESONESTOS e com o NOSSO DINHEIRO!!
    Jonas Costa de Macedo

    ResponderExcluir
  2. Os crimes que o governo do Partido dos Trapaceiros continuam praticando com dinheiro público, serão largamente divulgados em todo mundo. Esses corruptos ainda irão pagar pelo grande mal que estão fazendo a todo povo brasileiro. Milhares estão morrendo ou ficando inválidos às custas desses crápulas!
    Cícero Soares

    ResponderExcluir
  3. PT é como aquele jogador de baralho (cacheta), que dá sinal a seu adversário (cúmplice) para sempre levar vantagem contra seus adversários.
    São doentes apenas para roubar o dinheiro do povo.
    Paulo César Lima

    ResponderExcluir
  4. Que fim levou o arrogante ex-presidente que ainda pensa que é presidente, Luiz Inácio Lula da silva?
    Escondeu a cabeça como avestruz, sumiu em companhia da Rose ou foi comemorar a derrota da candidata dele em Honduras?
    Como o mensalão e a prisão dos companheiros tem poder de calar o ” homi” falante!
    Um alivio para nossos ouvidos e olhos, poupados de sua voz e sua imagem grotesca.
    Luciano Ramos da Silva

    ResponderExcluir
  5. CLEPTOMANÍACOS É MUITO CHIC... PREFIRO CHAMÁ-LOS DE LADRÕES MESMO. E DE IDIOTAS QUEM VOTA NESSA QUADRILHA DO PT.
    VALDIR MONTEIRO

    ResponderExcluir
  6. Paulo do Pontalzinho27 novembro, 2013

    Esses malandros fracotes, amadores do PT são burros em demasia. Eles cospem para o alto e ficam embaixo olhando para cima. O quê acontece ?
    A Dilma Rousseff quando não está mentindo descaradamente e cinicamente, como é de seu costume, fala fala e não diz nada. Isto é, não diz coisa com coisa : confusa, enrolada, prolixa. Mostra-se pessoa despreparada, sem cultura, sem escolarida, sem carisma, antipática, deselegante, grosseira no trato com subalternos; enfim, sem o mínimo de capacidade moral e intelectual para ser presidente de um País.
    O Lula da Silva, o marido infiel, o chefe de família de mal-exemplo, o cínico e mentiroso, o estelionatário da fé pública, o metido a político e “pegador” de “moçoilas” disponíveis e aventureiras, que se acha dono da verdade e rei do universo e senhor supremo dos corruptos, de políticos de fim de carreira de maioria sendo procurada pela justiça, dos eleitores mequetrefes acomodados e encostados que fazem caras e bocas de vítimas desemparadas, bolsistas vendedores de voto; enfim, esse Lula da Silva é uma vergonha ambulante, que suja o nome do Brasil.

    ResponderExcluir
  7. Vilma Sebastião Cruz27 novembro, 2013

    Que oposição é essa! 50.000 homicídios/ano nestepaiz e nenhum político de oposição faz a menor crítica ou apresenta projeto de SEGURANÇA PÚBLICA. Deveriam criar o ESTATUTO DE DEFESA DO BRASIL CONTRA MENSALEIROS, com penas mais rigorosas aos criminosos do MENSALÃO. Só assim sobra algum dinheiro para segurança pública.

    ResponderExcluir
  8. Esses cleptomaníacos devem mofar na cadeia.... os babacas que defendem estes marginais não aceitam que seus ídolos e líderes estão puxando cana... colocaram 8 ministros no STF, pra abafar o caso, mas não adiantou muito. Tentaram culpar o Joaquim pela prisões, mas não tiveram apoio popular e vão ver nas urnas a revolta do povo que pensa e que não se deixa enganar.
    Edmilson Marques

    ResponderExcluir
  9. Ricardo Barbosa de Lima27 novembro, 2013

    O PT é uma máfia que usa todas as armas possíveis.
    Não têm o menor escrúpulo.
    São bandidos com a arrogância dos acima da lei.
    Essa quadrilha estraga o Brasil.

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: