Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

29 de julho de 2015

"VIÚVA NEGRA" MATA O QUINTO MARIDO

A matadora de maridos como fêmea de Louva-a-Deus
Uma mulher de 62 anos foi presa no domingo/26 sob suspeita de ter matado o quinto companheiro. Maria Nazaré Félix de Lima é conhecida no Rio Grande do Norte como "viúva negra", em referência à espécie de aranha que costuma se alimentar do macho após a cópula, e é apontada como autora da morte de cinco namorados. Em entrevista ao G1, Maria Nazaré afirmou confessou ter matado quatro companheiros porque eles a agrediam. "Matei porque eles me batiam, me espancavam. Nunca dei sorte. Ontem eu estava embriagada, por isso matei usando um pedaço de pau. Eu estou me tremendo muito, estou arrependida", disse. Em três dos crimes, cometidos nos anos 1990, a suspeita foi condenada e chegou a ficar presa. Segundo afirmou o delegado Getúlio Torres, a suposta última vítima de Maria Nazaré ainda não foi oficialmente identificada. "Sabemos apenas que o homem era conhecido como 'Tico' e que foi assassinado a pauladas", acrescentou. Segundo o delegado, a suspeita ficará detida no destacamento da Polícia Militar do município de Ielmo Marinho até ser interrogada, o que deve acontecer ainda nesta semana. Em seguida, Maria Nazaré será levada para Taipu, para posteriormente ser transferida para uma vaga do sistema prisional feminino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: