Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

28 de abril de 2016

PARA MINHA NORA MARIANA, MÃE DE DOIS ANJOS QUE HOJE VOLTARAM PARA DEUS





A fé nos ajuda a passar pelos momentos
difíceis com mais sabedoria e resignação
Mariana, se você pensa que Ster e Sophia se foram... Se você chora pela saudade que suas anjinhas deixaram no coração e se pergunta, entre lágrimas: Por que minhas bebês se foram? Saiba que seus Ster e Sophia não se foram... Elas permanecem entre nós, de um jeito diferente. Estão vivas de um jeito que teremos que aceitar! Com certeza do jeito perfeito, o jeito de Deus! Não pergunte por que Ster e Sophia já foram tão cedo. Pergunte-se: por que elas vieram? Por que Deus teria dado estas bebês a você? O que Ster e Sophia vieram fazer entre nós? Suas bebês vieram porque tinha uma missão; a missão de amar e ensinar a amar. E a sua missão como mãe é a de amá-las eternamente. Suas bebês foram dois raios de luz e uma mensagem de Deus. Vieram e se foram. Mas suas passagens tão breve deixaram tanto amor, tanta saudade, que seria impossível esquecê-las! Hoje Mariana, você só pode agradecer a Deus por Ele ter enviado estes presentes para o seu ventre. As vidas de Ster e Sophia vividas contigo, mesmo que fosse por tão pouco tempo. Faça esta oração e a paz reinará novamente em seu coração:

Deus meu Pai, hoje eu sofro a dor da saudade.
A dor de não poder tocar minhas Anjinhas de Luz.
Mas, mesmo entre lágrimas, te agradeço.
Obrigada por ter me permitido viver com minhas bebezinhas
tão especiais, minhas anjinhas de luz.
Obrigada pelo tempo que elas passaram comigo.
Dá-me hoje a generosidade de devolvê-las a Ti.
Tome-as, Senhor,
Agora minhas bebês são suas,
Inteiramente Tuas.
Embora, continuem sendo minhas também.
Que Ster e Sophia sejam Anjos de Luz entre eu e o Senhor meu Deus;
As mensageiras a levar minha oração ao teu coração de Pai.
Conforta-me Deus, me ensine a aceitar a sua vontade, hoje e sempre.
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: