Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

29 de março de 2017

PINHEIRO NEGA QUE ESTEJA PRÓXIMO DO PSD DE OTTO

Otto Alencar tenta cooptar o ex-petista Walter Pinheiro
O Secretário de Educação da Bahia, Walter Pinheiro, negou que esteja próximo de fechar com o PSD de Otto Alencar. Pinheiro afirmou que no momento está focado no trabalho na secretaria de educação do estado. “Meu passe atualmente está ligado ao PE, Partido da Educação. Meu passe é do Partido da Educação. Quando eu resolver minha vida na educação eu vou discutir 2018, ainda está muito longe. Não tenho passe ligado a ninguém nem tô fazendo nenhum tipo de leilão. Minha preocupação agora chama-se educação. Estou apartado do Senado por enquanto”, disse. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: